sábado, 27 de abril de 2024
Criptomoedas

DeeStream cresce na Solana; Toncoin e XRP registram ganhos notáveis em março

Entusiastas da Solana veem crescimento da DeeStream, enquanto Toncoin e XRP apresentam valorizações expressivas neste mês

14 março 2024 - 18h09Por Redação SpaceMoney
Criptomoedas em destaque: DeeStream atrai investidores na Solana enquanto Toncoin e XRP registram ganhos sólidos em marçoCriptomoedas em destaque: DeeStream atrai investidores na Solana enquanto Toncoin e XRP registram ganhos sólidos em março - Crédito: DeeStream

O CoinMarketCap recentemente sediou seu prêmio Crypto of the Year. O prêmio, que reconhece a criptomoeda mais impactante dentro de 12 meses, independentemente da capitalização de mercado, foi para a Solana (SOL). No último ano, a Solana (SOL) exibiu inovação e resiliência ao fazer um grande retorno após a queda da FTX, movimento que aumentou a lucratividade da Solana (SOL) e fortaleceu ainda mais seus investidores.

Recentemente, entusiastas da Solana (SOL) têm mostrado um interesse imenso na DeeStream (DST). A plataforma de streaming Web 3 e sua criptomoeda homônima têm cativado numerosos investidores no mercado. Criptomoedas como Toncoin (TON) e Ripple (XRP) também são uma grande parte das tendências de mercado atuais.

 

DeeStream (DST) Cativa os Entusiastas da Solana (SOL)

A Solana (SOL) teve um enorme aumento total de valor de 697,14% no ano passado. Os investidores da Solana (SOL) também se beneficiaram recentemente do aumento de valor de 47,85% da moeda no mês passado e do aumento de preço mais recente de 16,65% nos últimos 7 dias.

No entanto, o preço atual de $153,96 da Solana (SOL) muitas vezes dissuade alguns entusiastas da Solana (SOL) de comprar mais volumes da moeda, limitando os investimentos. No entanto, o preço de pré-venda da fase 2 da DeeStream (DST) de $0,055 permite que os investidores da Solana (SOL) comprem grandes volumes de um token cripto promissor com facilidade.

 

Toncoin (TON) e Ripple (XRP) Disparam, Impressionam Investidores

A Toncoin (TON) teve um aumento de valor maior apenas em março do que em todo o ano de 2023. Apesar de um ano turbulento para a Toncoin (TON) e os ardentes detentores de Toncoin (TON), a criptomoeda conseguiu entrar em 2024 com um aumento de valor de 86,63%. Em março, até agora, a Toncoin (TON) apreciou incríveis 96,16%.

O Ripple (XRP), assim como a Toncoin (TON), impressionou os investidores no início do Ano Novo com uma apreciação de valor de 90,78%. Apesar do que parecia ser um êxodo das baleias do Ripple (XRP), o Ripple (XRP) ainda apresenta números impressionantes em março, com um aumento de 30,30% em um mês e uma alta de 12,18% nos últimos 7 dias.

A corrida de touros de março beneficiou bastante os detentores de Toncoin (TON) e Ripple (XRP). Os investidores da Toncoin (TON) estão contabilizando seus lucros assim como os detentores do Ripple (XRP), cautelosos com o que parece ser um obstáculo legal para o Ripple (XRP), estão buscando reinvestir os seus. Tanto o Ripple (XRP) quanto a Toncoin (TON) estão perdendo espaço nas conversas sobre criptomoedas à medida que a DeeStream (DST) entra em cena.

 

DeeStream (DST) Continua a Ganhar Destaque à Medida que os Investidores se Aglomeram

A DeeStream (DST) tem causado furor no espaço de streaming e no mercado de criptomoedas. É uma plataforma totalmente descentralizada que utiliza tecnologia blockchain para melhorar toda a experiência de streaming. Os entusiastas de criptomoedas estão investindo massivamente na pré-venda da DeeStream (DST) para garantir ganhos significativos futuros e obter uma participação importante na plataforma DeeStream (DST).

Os compradores de DST, o token de utilidade da DeeStream, também têm o poder de governar coletivamente a plataforma, instituindo e implementando políticas. Os analistas sabem que a DeeStream (DST) está pronta para se tornar uma criptomoeda de primeira linha. Com a trajetória atual do mercado, seria imprudente não investir imediatamente.

A plataforma DeeStream (DST) conduz os streamers e o público para um mundo de streaming aprimorado. O token DeeStream (DST) busca investidores para obter lucro. Todos estão atualmente cativados pela DeeStream (DST).

 

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.