segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

DeeStream brilha em março com Solana, Ethereum e Shiba Inu em alta, ganhos expressivos

DeeStream desponta no mercado de streaming descentralizado, enquanto Solana e Ethereum registram ganhos e Shiba Inu busca novo recorde

11 março 2024 - 09h00Por Redação SpaceMoney
Criptoativos em ascensão: Solana e Ethereum lideram ganhos, enquanto Shiba Inu surpreende com crescimento de 256%Criptoativos em ascensão: Solana e Ethereum lideram ganhos, enquanto Shiba Inu surpreende com crescimento de 256% - Crédito: Crypto-BR

O ano de 2024 começou com uma bela alta nos preços das criptomoedas, atraindo mais investidores para o mercado altamente volátil. Cada investimento em cripto vem com riscos significativos, sim, alguns mais do que outros, mas cada um tem seu próprio risco.

Traders especializados aprenderam a assumir esses riscos e obter boas recompensas dos projetos disponíveis. No entanto, uma nova moeda de streaming surgiu no mercado que representa apenas um leve risco, com um token de pré-venda sendo vendido por $0.046.

DeeStream (DST) chamou a atenção dos detentores de Solana (SOL) e Ethereum (ETH) em meio aos impressionantes ganhos do Shiba Inu (SHIB).

 

Solana (SOL) e Ethereum (ETH) registram ganhos na última semana

Solana (SOL) e Ethereum (ETH) estão entre as dez principais criptomoedas em capitalização de mercado, de acordo com a CoinMarketCap.

Solana (SOL) subiu 11% na última semana e está sendo negociado a $145.11 no momento da escrita. Solana (SOL) estaria buscando quebrar a resistência de $150 e continuar até $200 e talvez até $300 no cenário mais otimista.

Ethereum (ETH) é negociado a $3,929.14, representando um crescimento de 14% na última semana. A moeda estará buscando ultrapassar os $4.000 em busca de uma nova alta histórica este ano.

 

Shiba Inu (SHIB) está perseguindo sua alta histórica

Shiba Inu (SHIB) está decolando no mercado. O último mês viu o preço da moeda subir mais de 258%, e atualmente está sendo negociado a $0.00003348. Shiba Inu (SHIB) é uma das moedas de meme mais significativas do setor e estaria buscando se destacar como o claro número 1 ao derrubar Dogecoin (DOGE).

Há um sentimento de alta no mercado e a sensação de que Shiba Inu (SHIB) pode perseguir e ultrapassar sua alta histórica antes do final do ano.

 

DeeStream (DST) está liderando uma onda de streaming de vídeo

DeeStream (DST) é a primeira plataforma de streaming totalmente descentralizada do mundo que utiliza tecnologia blockchain e de streaming de vídeo de forma única para conectar criadores de conteúdo e seus fãs.

DeeStream (DST) existe em um mercado em rápido crescimento que especialistas acreditam que alcançará $247 bilhões até 2027. Com uma mudança crescente entre os espectadores da TV tradicional para o conteúdo de streaming ao vivo, DeeStream (DST) tem uma oportunidade incrível de alavancar sua vantagem como pioneira neste mercado.

A plataforma tem várias utilidades que servem como incentivos para atrair usuários em grande número. Os usuários podem ganhar dinheiro enviando e recebendo presentes, Dee gifts e pacotes. Também há algumas tarefas divertidas e envolventes nas quais os usuários podem participar, que não apenas ajudariam no crescimento da plataforma, mas também recompensariam os usuários.

DeeStream (DST) ainda está na primeira etapa da pré-venda, e um token está disponível por tão pouco quanto $0.046. Esses estágios iniciais são os melhores momentos para investir em uma criptomoeda de baixo risco e alto potencial.

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.