segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

DeeStream pré-venda atrai baleias de Polkadot e Chainlink com potencial publicitário de 100x

Potencial de lucro impulsiona a pré-venda da DeeStream (DST) enquanto investidores importantes do Polkadot e Chainlink entram no jogo

11 março 2024 - 14h30Por Redação SpaceMoney
DeeStream (DST) - Rumores de Presale de 100x Sacodem o Mercado de Criptomoedas Após Investimentos de Baleias do Polkadot e ChainlinkDeeStream (DST) - Rumores de Presale de 100x Sacodem o Mercado de Criptomoedas Após Investimentos de Baleias do Polkadot e Chainlink - Crédito: Crypto-BR

No fluxo das criptomoedas, a DeeStream (DST) avança com o potencial de um aumento de 100 vezes. Os ganhos da pré-venda até esta fase têm contado com a participação de alguns dos maiores investidores baleia no cenário do Polkadot (DOT) e Chainlink (LINK). Aqui, vamos fornecer uma visão de como a DeeStream (DST) interage com seus principais jogadores estratégicos na determinação do crescente potencial de ganhos do Polkadot (DOT), Chainlink (LINK) e DeeStream (DST), moldando assim a dinâmica mais ampla do mercado de criptomoedas.

A especulação e a antecipação têm corrido soltas e o lançamento da DeeStream (DST) pode ter chegado para criar uma grande agitação na ordem tradicional de criação de conteúdo e streaming.

 

Polkadot (DOT): Navegando em Controvérsia e Momento de Preço

O fundador do Polkadot (DOT), Gavin Wood, viu a controvérsia da semana em relação à vinculação de condições com o governo ucraniano para uma doação potencial de $5M em caso de invasão russa. No entanto, isso não impediu o preço do Polkadot (DOT) de continuar em uma trajetória altista, com um ROI geral de mais de 866.84%. É realmente uma oportunidade de investimento interessante e muitos analistas acreditam que novas tendências ascendentes poderiam levar o Polkadot (DOT) acima da marca dos $100 nos próximos anos.

 

Chainlink (LINK): Aproveitando o Momento da Adoção em Massa

O Chainlink (LINK), uma das principais redes blockchain que permite contratos inteligentes, recebeu ganhos tangíveis em meio à contínua adoção em massa de ativos digitais. No entanto, o Chainlink (LINK) enfrentou rejeição na área em torno de $20. Agora, além de todo o entusiasmo em torno das moedas de meme, os analistas veem um potencial de valorização adicional à medida que a rotação de capital cripto continua, tornando o Chainlink (LINK) sólido para crescimento neste momento.

 

Empolgação com a Pré-Venda da DeeStream (DST): Disruptura na Criação e Streaming de Conteúdo

A DeeStream (DST) parece ser um grande disruptor nos cenários tradicionais de produção de conteúdo e streaming, representando a primeira plataforma descentralizada e otimista a entrar no mercado, que a Statista prevê crescendo até $247 bilhões até 2027. Alguns têm retiradas instantâneas e receitas compartilhadas. A DeeStream (DST) vai estimular e abrir oportunidades ilimitadas para os fãs muito mais do que os centralizadores. Com preço atrativo de $0.046 durante sua pré-venda, a DeeStream (DST) oferece aos investidores uma oportunidade atrativa de crescimento.

Portanto, os rumores já começaram a se espalhar de que os investimentos de tamanho de baleia do Polkadot (DOT) e Chainlink (LINK) estão impulsionando sua pré-venda para a DeeStream (DST), que poderia multiplicar seu preço por 100 vezes, entre as inúmeras oportunidades e empolgação que um mercado de criptomoedas, repleto de novidades, oferece, a DeeStream (DST) surge como uma oportunidade de se aventurar em algo novo e empolgante, seduzindo com a possibilidade de retornos enormes das visões remodeladas de criação e streaming de conteúdo.

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.