sábado, 27 de abril de 2024
Criptomoedas

Investidores da DeeStream sonham com lucros 50x com DAI e USDC

Descubra por que DeeStream está sendo considerada a próxima grande oportunidade no mundo das criptomoedas e do streaming online

13 março 2024 - 10h15Por Redação SpaceMoney
DeeStream: A nova sensação do mercado de criptomoedas promete ganhos exponenciais para investidores e criadores de conteúdoDeeStream: A nova sensação do mercado de criptomoedas promete ganhos exponenciais para investidores e criadores de conteúdo - Crédito: Crypto-BR

Stablecoins são criptomoedas cujos valores estão vinculados ou fixados a outra moeda, como o dólar americano, ou a um ativo como ouro para manter um preço estável. Stablecoins podem oferecer segurança contra a volatilidade do mercado de criptomoedas e, quando os detentores percebem uma alta ou aumento no mercado, podem investir nesses projetos e obter lucro.

Há uma nova criptomoeda em streaming que está reunindo um bom número de investidores, a DeeStream (DST), e parece que os detentores de DAI (DAI) e de Dólar Americano (USDC) reconheceram seu potencial para ganhos de 50x.

No artigo de hoje, examinaremos por que a DeeStream (DST) está causando sensação.

 

Detentores de DAI (DAI) em busca de lucro

DAI (DAI) é a primeira criptomoeda totalmente descentralizada, lastreada em garantias, que tenta manter um valor estável de um para um com o dólar americano, bloqueando ativos cripto em contratos inteligentes. DAI (DAI) é construído na blockchain do Ethereum (ETH).

Tem uma capitalização de mercado de $5.34 bilhões, com um volume de negociação de cerca de $409 milhões. DAI (DAI) está sendo negociado a $0.9982 no momento da escrita. Muitos investidores estão vendendo seus ativos e investindo em novos projetos, especialmente na alta do mercado.

 

Dólar Americano (USDC) tentando acompanhar o Tether (USDT)

Dólar Americano (USDC) é a segunda maior stablecoin. Tem uma capitalização de mercado de $30.17 bilhões e está classificado como a sétima maior criptomoeda por capitalização de mercado, de acordo com o CoinMarketCap.

O Tether (USDT) ultrapassou a marca de $100 bilhões de capitalização de mercado, enquanto o Dólar Americano (USDC) ainda está muito atrás.

Parece que mais investidores de stablecoins preferem o Tether (USDT) em vez do Dólar Americano (USDC) apesar do crescente interesse neste último.

 

DeeStream (DST) é uma nova e empolgante oportunidade

DeeStream (DST) é a primeira plataforma de streaming do mundo baseada na Web 3. É construída na blockchain para segurança e transparência adicionais. É uma plataforma totalmente descentralizada onde criadores de conteúdo e seus fãs podem interagir.

DeeStream (DST) tem benefícios para todos na plataforma. Para os criadores, DeeStream (DST) é a solução que eles estavam esperando. Eles não precisam mais esperar horas para receber seus fundos, pois a plataforma oferece depósitos e saques instantâneos.

Os usuários podem trocar várias criptomoedas na plataforma, o que não custaria nada. Os usuários também podem ganhar dinheiro ao completar tarefas atribuídas ou atingir marcos significativos.

Para os investidores, DeeStream (DST) está sendo vendido a um preço promocional de $0.046. É uma oportunidade acessível e poderia trazer um lucro de mais de 50x.

Os investidores que mantêm seus tokens podem se beneficiar da fórmula exclusiva de compartilhamento de receita da plataforma e verão uma divisão de 50:50 nos fundos.

Embora ainda esteja apenas na primeira etapa de sua pré-venda, DeeStream (DST) está sendo vendido rapidamente; acreditamos que agora é o melhor momento para obter um token da DeeStream (DST).

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.