domingo, 19 de maio de 2024
Criptomoedas

CoinEx expande portfólio com 16 novos tokens em março

Exchange amplia oportunidades de investimento em ano promissor para os criptoativos

15 março 2024 - 16h02Por Redação SpaceMoney
A CoinEx, exchange global de criptomoedas, guia usuários na jornada da curiosidade à confiança, priorizando negociações seguras. Destaca-se por sua abordagem criteriosa em listagens, alinhada aos melhores interesses dos usuários.A CoinEx, exchange global de criptomoedas, guia usuários na jornada da curiosidade à confiança, priorizando negociações seguras. Destaca-se por sua abordagem criteriosa em listagens, alinhada aos melhores interesses dos usuários. - Crédito: Coinex

A CoinEx, exchange de criptomoedas líder global, anuncia a integração de 16 novos tokens em sua plataforma, ampliando as oportunidades de investimento para seus usuários em março. Em um ano promissor para as criptomoedas, com previsões otimistas de analistas do Standard Chartered Bank, a CoinEx disse que busca constantemente por projetos inovadores. 

Segundo comunicado enviado a SpaceMoney, “este movimento reforça o compromisso da empresa em fornecer aos seus usuários acesso a uma variedade diversificada de oportunidades de investimento no mercado de criptomoedas”. 

Executivos da Binance continuam detidos na Nigéria

A lista de novos tokens inclui: Blendr Network (BLENDR), Doland Tremp (TREMP), Peng (PENG), Solama (SOLAMA), Solidus Ai Tech (AITECH), Picasso (PICA), ASM (AsMatch), Entangle (ENTANGLE), Aveo (AVEO) e Black Dragon (BLACKDRAGON). Os tokens 0X0.ai (0X0), Nibiru Chain (NIBI) Shutter (SHU), Beoble (BBL), AVAX HAS NO CHILL (NOCHILL), Solchat (CHAT), Doge Killer (LEASH) e NetMind Token (NMT) também fazem parte da lista,  

A CoinEx se destaca por sua segurança, transparência e inovação, oferecendo aos usuários uma plataforma confiável para investir. “Ao adicionar esses novos tokens à sua plataforma, a exchange está oferecendo aos investidores uma maneira confiável de acessar projetos promissores no mercado de criptomoedas”.