sexta, 17 de maio de 2024
Criptomoedas

SEI cai, Kelexo brilha, e Solana enfrenta queda no mercado cripto

A análise profunda das recentes quedas de SEI e SOL contrasta com a ascensão surpreendente de Kelexo, redefinindo o cenário das criptomoedas

29 janeiro 2024 - 10h57Por Redação SpaceMoney
Mercado cripto em turbulência: Enquanto SEI e SOL caem, Kelexo brilha. Análise das reviravoltas e promessas no universo das criptomoedasMercado cripto em turbulência: Enquanto SEI e SOL caem, Kelexo brilha. Análise das reviravoltas e promessas no universo das criptomoedas - Crédito: Kelexo

Desde a tendência de baixa de 2023, que colapsou todo o mercado e deixou cada trader com novos objetivos, tem sido difícil monitorar o crescimento ou declínio dos tokens, pois todos os parâmetros que afetam o crescimento foram afetados. À medida que o preço da SEI cai através dos níveis de suporte, a estrela em ascensão Kelexo vai à lua e Solana cai. No entanto, Kelexo está subindo nas paradas, mesmo quando outras marcas estão ou declinando ou permanecendo iguais.

 

Quão profundo é o declínio para Sei (SEI) e Solana (SOL)?

Sei (SEI) estreou como uma das primeiras blockchains Layer 1 específicas para setores, tornando-se popular por sua função de ajudar plataformas a alcançarem exchanges descentralizadas (DEXes) e dando às plataformas ou aplicativos a vantagem necessária em um mundo competitivo. DEXes são o maior conjunto de sistemas no mundo das criptomoedas, mas também os últimos a receberem reconhecimento ou serviço. Garantir credibilidade, escalabilidade, velocidade e confiabilidade requer um tipo diferente de trabalho aqui. Para uma blockchain Layer 1, Sei (SEI) teve um crescimento monumental. Apesar disso, recentemente sofreu uma queda significativa em uma reviravolta de eventos e, de acordo com os dados recentes, está lutando para se manter estável.

Assim como Sei (SEI), Solana (SOL) também teve dificuldades em manter seus dias de glória. Solana (SOL) possibilita contratos inteligentes e a criação de aplicativos descentralizados (dApps). Projetos construídos em Solana (SOL) incluem uma variedade de plataformas DeFi, bem como marketplaces de NFT, onde os usuários podem comprar projetos NFT baseados em Solana. Solana (SOL), muito contrariamente à opinião pública e ao modus operandi de outros projetos de blockchain Layer 1, opera no mecanismo de consenso Proof-of-History (PoH) juntamente com o mais comum Proof-of-Stake. Isso ajuda Solana (SOL) a equilibrar descentralização, velocidade, segurança, transparência e escalabilidade.

 

Por que Kelexo (KLXO) está se saindo melhor do que outras moedas?

Kelexo (KLXO) foi criado para resolver processos demorados de empréstimo ou empréstimo dentro do espaço web3. Ele começou recentemente a receber séria atenção devido às suas inovações no espaço DeFi. O principal objetivo do Kelexo (KLXO) é abordar e otimizar processos de empréstimo e tornar empréstimos de criptomoedas facilmente disponíveis com requisitos mínimos de KYC. Com base no modelo que eles operam e nos sistemas de conformidade, analistas afirmam que o Kelexo (KLXO) está no caminho certo com sua missão.

O Kelexo (KLXO) recentemente abriu a primeira fase de sua pré-venda a um preço de apenas $0,022 e com um fornecimento total de 440.000.000 tokens no mercado. Analistas acreditam que o Kelexo (KLXO) possui um ponto de entrada forte no mercado de criptomoedas, significativo em relação ao crescimento. Além do timing deste lançamento com o crash de outras moedas, espera-se que a demanda pelo Kelexo (KLXO) como plano de backup aumente ainda mais e impulsione o valor do Kelexo (KLXO) à medida que baleias migram de outras aplicações de criptomoedas.

Com uma série de outros benefícios que incluem conversão fácil de ativos sem comissão e recompensas para investimentos, o Kelexo (KLXO) já está projetado para superar Sei (SEI) e Solana (SOL) em questão de semanas.

 

Saiba mais sobre a pré-venda do Kelexo (KLXO) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco