sexta, 17 de maio de 2024
SpacePost

Kelexo chama atenção em meio aos mercados incertos de Cosmos e Bittensor

A expectativa é que a plataforma de empréstimos se sobressaia, segundo analistas

14 abril 2024 - 10h50Por Redação SpaceMoney
KelexoKelexo - Crédito: Divulgação

As flutuações no mercado de criptomoedas são motivo de preocupação. Os investidores não estão mais dispostos a lançar seus fundos em incertezas. Felizmente, eles não precisam fazer isso.

Os especialistas de mercado estão acompanhando de perto a pré-venda da Kelexo (KLXO). Considerando tudo, a nova plataforma de empréstimos está definida para se sair melhor do que Cosmos (ATOM) e Bittensor (TOA). Alguns especialistas até preveem retornos monumentais para o novo projeto.

 

Gráfico recente deixou os investidores da Cosmos (ATOM) desanimados

Pode não haver fim à vista para a queda acentuada da Cosmos (ATOM). O token outrora popular entre os investidores agora está lutando para manter seus detentores. À medida que o gráfico brilha em vermelho intenso, as pessoas continuam a direcionar seus fundos para outro lugar. A Cosmos (ATOM) precisará realizar um enorme retorno para mudar as coisas.

No momento da redação, houve uma instável queda de 13% na semana passada. As pessoas que estão esperando têm menos fé, já que a Cosmos (ATOM) ainda não registrou um ótimo mês. Uma queda como essa não é um bom começo para abril.

A quantidade de incerteza que a Cosmos (ATOM) traz para a mesa não é algo com o qual os usuários queiram lidar. Existem muitas alternativas para os investidores se manterem fiéis à Cosmos (ATOM). À medida que projetos mais promissores aparecem, a Cosmos (ATOM) está prestes a perder ainda mais apoio neste segundo trimestre.

 

Bittensor (TOA) pode estar se preparando para uma nova alta de preço

Bittensor (TOA) pode estar buscando uma nova alta, o que é excelente notícia para os investidores. Os detentores de Bittensor (TOA) ficaram tristes ao ver seus investimentos caírem no mês passado. Algumas baleias migraram instantaneamente para outros projetos. No entanto, um aumento de preço pode estar no horizonte.

No momento da escrita, o Bittensor (TOA) subiu 15,8% nos últimos sete dias. Isso coloca o preço em um confortável US$ 567. Os especialistas dizem para ficar de olho, pois isso pode ser apenas o começo dessa alta. As previsões ainda não estão definidas, o que deixa potenciais compradores nervosos.

Ainda assim, o preço relativamente alto do Bittensor (TOA) desencoraja muitos investidores. Eles prefeririam gastar seu dinheiro comprando Kelexo (KLXO) em vez disso. A pré-venda da Kelexo (KLXO) oferece o token por um preço muito menor e com um maior potencial. É por isso que a nova plataforma de empréstimos está sendo mais comentada do que Bittensor (TOA).

 

Especialistas projetam retornos de 30X com a compra antecipada de Kelexo (KLXO)

Kelexo (KLXO) é um projeto que empolga veteranos de criptomoedas. Este é um marketplace descentralizado onde os usuários podem obter empréstimos ou concedê-los. O processo é fácil de usar e a plataforma opera com total transparência. Os clientes não precisam se preocupar com taxas ou encargos ocultos.

Uma coisa na qual a Kelexo (KLXO) está focada é a usabilidade. Esta plataforma de empréstimos visa trazer conveniência aos usuários. Os membros da Kelexo (KLXO) nem precisam de KYC para criar suas contas. Pessoas que não conseguem obter empréstimos devido a crédito ruim ou circunstâncias infelizes têm sua chance aqui.

Os especialistas de mercado estão reiterando sua crença em ganhos de 30X com Kelexo (KLXO). Como todos os bons investidores sabem, a melhor maneira de garantir isso é comprar cedo. Um preço baixo de $0,05 é uma pechincha para o que poderia se tornar uma criptomoeda de primeira linha. Investidores de Cosmos (ATOM) e Bittensor (TOA) entendem isso, levando ao seu influxo para a pré-venda.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da Kelexo (KLXO) aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.