sábado, 27 de abril de 2024
Sucesso empresarial

Priscilla Whitaker Shoes: marca é sinônimo de sucesso entre as mulheres

CEO conta como empresa se destaca no competitivo mercado de calçados femininos

27 março 2024 - 15h40Por Kadu Soares
Priscilla Whitaker Shoes: CEO revela os segredos do sucesso da marca de calçados femininos em entrevista exclusivaPriscilla Whitaker Shoes: CEO revela os segredos do sucesso da marca de calçados femininos em entrevista exclusiva - Crédito: Guerratto Press

Em uma entrevista exclusiva, Priscilla Whitaker, CEO da marca que leva seu nome, conta como sua empresa se tornou um sucesso entre as mulheres. Segundo a executiva, o negócio se destaca por criar uma "comunidade" que vai além de uma simples marca de sapatos.

Whitaker acredita que proporcionar uma experiência de compra é uma das chaves para o sucesso. O atendimento ao cliente, a atenção dedicada em todo o processo, é o diferencial da Priscilla Whitaker Shoes. "Nossa cliente não compra um sapato. Ela compra Priscilla Whitaker. É um conceito e não apenas um produto", afirma a CEO.

A exclusividade e a atenção aos detalhes no atendimento são as principais características que diferenciam a marca no mercado. "Quando a nossa cliente chega no nosso espaço conceito, ela não quer mais ir embora. É um lugar agradável e que ela se sente cuidada", diz Priscilla. Ela também destaca a altíssima qualidade dos produtos, que são duráveis e feitos 100% de forma manual, por artesãos.

A empresária enfatiza que a marca é democrática e busca alcançar todas as mulheres que buscam por beleza, design e conforto em um produto durável e atemporal. Além de refletir o empoderamento de uma mulher de sucesso, seja ela uma mãe dedicada ou uma profissional de alto escalão.

Quando questionada sobre os canais de comunicação utilizados no contato com os consumidores, a empresária respondeu: "Somos multicanal. Usamos redes sociais, influenciadores e mídia digital. Além disso, temos um calendário de eventos e experiências em nossa loja física".

Esta estratégia é o grande diferencial da marca, que não se limita apenas à venda de sapatos e cria uma comunidade com suas clientes. "Esse é o nosso grande diferencial. Criamos uma comunidade. Vai muito além de uma marca de sapatos", enfatiza a CEO.

O objetivo é se tornar uma loja "destination" para todas as mulheres que valorizam o trabalho artesanal e os atributos dos produtos Priscilla Whitaker. E para medir o sucesso do novo posicionamento, a marca recorre a diversas métricas e metas estabelecidas em seu plano de negócios.

"É quase impossível uma cliente Priscilla Whitaker encontrar alguma mulher com o mesmo modelo que o dela. Isso faz com que nós consigamos criar objetos de desejo", conclui a CEO.