terça, 30 de abril de 2024
Ressignificando a LongevidadeCOLUNA

Ressignificando a Longevidade

Ida Nuñez

Editora-chefe do VRT Channel e apresentadora do programa Universo 50 (e muito) +, considerada pelo segundo ano consecutivo a jornalista mais influente no segmento sênior.

Iris Apfel conseguiu subir ainda mais! 

ICONIC!

07 março 2024 - 13h22
Iris Apfel conseguiu subir ainda mais! 

A longevidade de Iris foi muito além da idade, ela viveu com paixão, autenticidade e criatividade. Seu estilo único e sua atitude ousada nos lembram que a vida é para ser vivida com entusiasmo, independentemente da fase, mesmo!

Iris Apfel nos mostrou que a moda não tem idade e que a verdadeira elegância está na confiança e na expressão individual. Ela desafiou os padrões convencionais e nos ensinou a abraçar nossa singularidade com orgulho. Seu legado é um lembrete poderoso de que a vida é para ser desfrutada em todas as suas fases, e que a idade nunca deve ser um obstáculo para perseguir nossos sonhos e paixões.

Além disso, Iris foi uma defensora da diversidade e inclusão na indústria da moda, destacando a importância de celebrar a beleza em todas as suas formas. Seu impacto transcendeu as passarelas, inspirando uma mudança positiva no mundo da moda e além.

A longevidade de Iris Apfel é um testemunho do poder do espírito humano e da capacidade de viver uma vida significativa, independentemente dos anos vividos. Ela continuará a influenciar e inspirar pessoas de todas as idades a abraçar sua autenticidade, ousadia e amor pela vida. O legado de Iris Apfel continua a inspirar gerações!

Que possamos honrar o mito Iris Apfel, celebrando nossa individualidade, buscando aventuras e vivendo com paixão, assim como ela fez ao longo de sua extraordinária vida.

A opinião e as informações contidas neste artigo são responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, a visão da SpaceMoney.