domingo, 09 de junho de 2024
SpacePost

Tradecurve (TCRV) prevê aumento de 75x após lançamento; BNB (BNB) e Litecoin (LTC) se consolidam

Projeção capturou a imaginação dos investidores que procuram retornos potencialmente elevados

13 outubro 2023 - 12h44Por Redação SpaceMoney

No dinâmico mundo das criptomoedas, o mercado está sempre repleto de potenciais agitadores. Ultimamente, Binance Coin (BNB) e Litecoin (LTC) vêm se consolidando, estimulando a busca por opções alternativas promissoras.

Entre estes, o Tradecurve Markets (TCRV) cresceu como um forte concorrente com a sua recuperação projetada de 75x após o lançamento.

 

 

>>Registre-se para a pré-venda Tradecurve<<

 

Veremos uma alta da moeda Binance Coin (BNB) em breve?

Binance Coin (BNB) é o token utilitário nativo da bolsa Binance e de todo o ecossistema Binance. Desde o seu lançamento em 2017, manteve um status de liderança no mercado de criptografia.

No momento em que este artigo foi escrito, Binance Coin era o quarto token líder em capitalização de mercado.

No entanto, apesar do seu estatuto de liderança e de fundamentos sólidos, encontra-se atualmente numa fase de consolidação. Consequentemente, os investidores estão optando por tokens com trajetórias promissoras em vez da Binance Coin.

No entanto, como um dos tokens mais dominantes e muito procurados no cenário criptográfico, a Binance Coin experimentará uma recuperação no futuro.

Portanto, representa uma criptografia importante para investir.

 

O que é Litecoin (LTC)?

Litecoin (LTC) é uma criptomoeda projetada para fornecer pagamentos rápidos, seguros e de baixo custo. Notavelmente, foi criado com base no protocolo Bitcoin, embora difira em vários aspectos críticos.

Não só isso, mas Litecoin é uma escolha popular. Muitos o utilizam para microtransações e pagamentos em pontos de venda.

Desde o seu lançamento em 2011, o Lutecoin manteve um status de liderança na criptoesfera. Além disso, desempenhou um papel fundamental na formação do cenário criptográfico.

Apesar de um período de consolidação do seu preço após as recentes ações de preços, espera-se que o Litecoin se recupere. Isto pode ser apoiado por dados históricos, uma vez que tem demonstrado resiliência e crescimento desde o seu lançamento.

 

A Tradecurve Markets (TCRV) é o próximo grande motor no espaço criptográfico?

Em meio a essa consolidação da Binance Coin e Litecoin, a Tradecurve Markets (TCRV) surge como um candidato promissor. Introduz um conceito inovador preparado para perturbar o ecossistema comercial, tornando-o um investimento no qual apostar.

Além disso, a sua ambiciosa previsão de um aumento pós-lançamento de 75x, segundo analistas, capturou a imaginação dos investidores que procuram retornos potencialmente elevados.

O seu novo conceito situa-se na intersecção de trocas centralizadas e descentralizadas, pois representa um cruzamento de ambas.

Além de ser uma plataforma de negociação híbrida, também servirá como uma plataforma completa onde os usuários poderão negociar não apenas criptomoedas, mas diversos ativos. Estes incluem commodities, ações, forex e outros instrumentos financeiros.

Além disso, a sua solução inovadora incluirá a oferta de uma conta única para todas as negociações de derivados. Além disso, sua dedicação ao anonimato permitirá que os usuários se envolvam em atividades comerciais sem verificações KYC.

Significativamente, os traders desfrutarão de profunda liquidez em milhares de ativos, alta alavancagem, spreads reduzidos e comissão zero.

Além disso, a sua dedicação à transparência e segurança do investimento torna-o numa oportunidade de investimento segura. Isso fica evidente em sua auditoria de contrato inteligente e certificado KYC.

Na fase atual de ICO, o token Tradecurve Markets custa US$ 0,03 por token. Além disso, mais de US$ 6,6 milhões foram arrecadados na pré-venda em andamento, destacando sua popularidade.

Portanto, considerando seu impressionante potencial de crescimento, ela está posicionada como o próximo grande motor no espaço criptográfico.

 

Para mais informações sobre a pré-venda da Tradecurve Markets (TCRV):