quinta, 13 de junho de 2024
Criptomoedas

Rebel Satoshi ($RBLZ) promete; Arbitrum e Chainlink se diversificam para tendências de preço

Rebel Satoshi, Arbitrum e Chainlink: três criptos promissoras em meio à volatilidade do mercado de criptomoedas

20 maio 2024 - 16h00Por Redação SpaceMoney
Investidores continuam a apostar no potencial do Rebel Satoshi ($RBLZ) mesmo diante da volatilidade do mercado cripto pós-halving do BitcoinInvestidores continuam a apostar no potencial do Rebel Satoshi ($RBLZ) mesmo diante da volatilidade do mercado cripto pós-halving do Bitcoin - Crédito: Locks Labs

Resumo

  • Investidores estão migrando para o Rebel Satoshi em meio à alta volatilidade do mercado de criptomoedas após o halving do Bitcoin. Nesse sentido, o $RBLZ visa a descentralização e a construção de riqueza comunitária, com meta de atingir um market cap de $100 milhões.
  • Arbitrum (ARB), uma rede layer 2 do Ethereum, atingiu níveis recordes de atividade com 856.000 endereços ativos diários. Superou a Solana em usuários ativos diários, apesar de uma queda no valor total do ativo e nos volumes de negociação.
  • O Protocolo Origin adotando o CCIP do Chainlink sinaliza crescimento no DeFi e transferências cross-chain. Além disso, as parcerias e adoção de tecnologia do Chainlink impulsionam o sentimento positivo, com um recente aumento de valor de 110%.

Nesta análise abrangente, exploramos três criptomoedas-chave que estão agitando o mercado: Rebel Satoshi ($RBLZ), Arbitrum (ARB) e Chainlink (LINK). Abrangendo essas três criptomoedas diversas, mas impactantes, este artigo visa equipar os leitores com uma maior compreensão das tendências de mercado e oportunidades de investimento. Aqui está o porquê de os investidores do Arbitrum e Chainlink estarem diversificando para o $RBLZ do Rebel Satoshi.

 

Rebel Satoshi ($RBLZ): revolucionando a criação de riqueza comunitária

A maioria dos investidores está correndo para o mundo do Rebel Satoshi à medida que o mercado de criptomoedas se torna altamente volátil após o recente evento de halving do Bitcoin que ocorreu no final de abril de 2024. Rebel Satoshi ($RBLZ) é considerada uma revolucionária top memecoin com o principal objetivo de melhorar a descentralização no espaço de ativos digitais.

Este projeto se esforça para inspirar o desenvolvimento de redes totalmente descentralizadas destacando o poder da construção de riqueza focada na comunidade. Rebel Satoshi também está mirando para atingir um market cap de $100 milhões, o que é possível considerando seu modelo de investimento e utilidades.

Curiosamente, o projeto integra staking de moedas, negociação NFT e jogos de arcade para impulsionar a criação de riqueza em sua rede. Sua coleção NFT legal oferece colecionáveis de alto valor que ajudam a explicar a história do Rebel Satoshi ($RBLZ). Além disso, a negociação entre detentores de NFT contribuirá para a geração de riqueza para os membros da comunidade. Rebel Satoshi também oferece serviços de staking de moedas para sua moeda de governança $RBLZ.

A rede do Rebel Satoshi utiliza outro token, $RECQ, para funções de utilidade. $RECQ é o token usado para pagamentos, recompensas, transações e outras taxas. Além disso, os serviços de jogos de arcade no Rebel Satoshi estão disponíveis para os detentores de $RECQ. Esses serviços aumentaram a demanda por tokens do Rebel Satoshi. $RBLZ concluiu seu ICO de blockchain, arrecadando mais de $2,5 milhões, após seu valor aumentar em 150%.

$RBLZ agora está sendo negociado na Uniswap, DEXTools, Coinstore e CoinGecko. Ainda mantém a promessa de subir 10X no próximo mercado de alta. Portanto, é uma ótima altcoin para observar para investidores em busca de investimentos lucrativos.

 

Arbitrum (ARB): atividade crescente em meio a desafios de mercado

À medida que as taxas de transação atingiram seu menor nível no Ethereum em anos, o Arbitrum (ARB), uma rede layer 2 hospedada no blockchain do Ethereum, atingiu um recorde de atividade. O número diário de endereços ativos no Arbitrum (ARB) disparou para atingir um recorde de 856.000 em 13 de maio de 2024, um aumento de 150% em relação aos 341.000 registrados no início de maio.

O aumento fez o Arbitrum (ARB) ultrapassar os 833.000 usuários ativos diários da Solana, apesar da recente popularidade da Solana sustentada pela atividade de negociação memecoin. Em outro lugar, o DAO do Arbitrum também divulgou seus planos de investir 35 milhões de tokens ARB em ativos estáveis e líquidos.

Apesar dos grandes desenvolvimentos, o valor total dos ativos de criptomoedas no Arbitrum (ARB) caiu 22% para $15,7 bilhões de um recorde de $20 bilhões em 1º de abril. Os volumes de negociação nas exchanges descentralizadas do Arbitrum (ARB) caíram 82% para $404 milhões dos altos de $2,2 bilhões em 4 de março. No entanto, o ARB não se saiu bem.

Em 15 de maio de 2024, o Arbitrum (ARB) estava sendo negociado a $0,9306, uma queda de 8,33% na última semana. Especialistas dizem que o Arbitrum (ARB) cairá para $0,9150 em maio, pressionado pelo aumento da pressão de venda no mercado.

 

 

Chainlink (LINK): permitindo transferências cross-chain sem problemas no DeFi

À medida que a primeira semana de fevereiro de 2024 terminou, o Protocolo Origin adotou o CCIP do Chainlink (LINK), posicionando-se na vanguarda da mudança no financiamento descentralizado (DeFi). Com o Chainlink (LINK) sendo uma das altcoins top do mercado, essa jogada estratégica sinaliza o compromisso do Origin em enriquecer o setor, facilitando transferências cross-chain suaves em sua rede líquida, especialmente com seu ativo principal, OETH.

Nos últimos três meses, o Chainlink (LINK) viu desenvolvimentos emocionantes em sua rede. Por exemplo, o Chainlink anunciou que a RD Technologies utilizará seu CCIP e Proof of Reserve para dar suporte ao HKDR. Com esse desenvolvimento, a stablecoin respaldada 1:1 pelo dólar de Hong Kong utilizará a tecnologia do Chainlink (LINK) a seu favor.

Essa notícia positiva do Chainlink (LINK) pode desencadear uma alta para o token. Nesse sentido, o valor do Chainlink (LINK) subiu 110% nos últimos 12 meses, mas recentemente desacelerou à medida que o mercado de criptomoedas registrou perdas generalizadas.

Em 15 de maio de 2024, o Chainlink (LINK) estava sendo negociado a $13,05, uma queda de 5,05% na última semana. Especialistas dizem que o Chainlink (LINK) manterá sua posição em $12,45 e reverterá para $15,17 até o final de maio, apoiado por desenvolvimentos em sua rede. Assim, o LINK é uma boa cripto para comprar apesar da retração atual.

Para as últimas atualizações e mais informações, não deixe de visitar o site oficial do Rebel Satoshi ou entre em contato com Rebel Red via Telegram

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.