segunda, 17 de junho de 2024
Ações

Oi (OIBR3)(OIBR4): 4 executivos renunciam cargos no Conselho de Administração e comitês estratégicos

Empresa ainda não divulgou quem substituirá os membros, nem detalhou os motivos das saídas

10 junho 2024 - 12h10Por José Chacon
Oi (OIBR3) Oi (OIBR3)

A Oi (OIBR3)(OIBR4) informou a renúncia de quatro membros de seu conselho de administração (CA) e de outros comitês estratégicos.

Paulino do Rego Barros Jr. renunciou aos cargos de membro do conselho de administração e coordenador do Comitê de Operações e Finanças. Armando Lins Netto também deixou seus postos no CA, na coordenação do Comitê de Estratégia e Inovação, e na participação no Comitê de Auditoria, Riscos e Controles.

Claudia Quintella Woods anunciou sua saída dos cargos de membro do Conselho de Administração, do Comitê de Estratégia e Inovação e do Comitê de Auditoria, Riscos e Controles.

Já Marcelo Pavão Lacerda também saiu de membro externo do Comitê de Estratégia e Inovação, onde estava envolvido em iniciativas estratégicas da empresa.

A empresa ainda não divulgou quem substituirá os membros que renunciaram, nem detalhou os motivos das saídas. As renúncias ocorrem em um momento crítico para a Oi, que está em meio a um processo de reestruturação para melhorar sua posição no mercado de telecomunicações.

Tags: Oi, oibr3, OIBR4