domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Queda da MAGA Coin e altas expectativas com possível vitória de Trump. Veja melhores altcoins

Entenda como a possível reeleição de Trump e seu interesse em criptomoedas impactam o mercado financeiro global

26 março 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
Donald Trump pode influenciar o mercado de criptomoedas com sua possível reeleição e apoio ao Bitcoin como moeda legalDonald Trump pode influenciar o mercado de criptomoedas com sua possível reeleição e apoio ao Bitcoin como moeda legal - Crédito: Eversurge

Donald Trump é o candidato presidencial não oficial do Partido Republicano, no entanto, o partido ainda precisa aprová-lo formalmente na convenção deste verão. No entanto, a competição para obter seu apoio tem se intensificado. Trump tem instigado multidões com várias opções e, como resultado, o interesse em criptomoedas aumentou. Se Trump se tornar presidente novamente, ele poderá tornar o Bitcoin uma moeda legal devido a comentários históricos sobre criptomoedas.

Enquanto o MAGA (TRUMP) é apenas uma criptomoeda que não está diretamente conectada ou endossada pelo ex-presidente, ela ainda foi impactada em valor. Junto com ela, KangaMoon (KANG), Synthetix Network (SNX), Arweave (AR) e Lido DAO (LDO) também estão aumentando de valor. Para entender do que se trata toda a empolgação, vamos analisar cada uma dessas moedas individualmente e explorar seus dados no gráfico para ver até onde podem chegar em valor. Como resultado, os traders podem determinar por que são as melhores altcoins para comprar.

 

KangaMoon (KANG)

KangaMoon (KANG) é uma criptomoeda em ascensão atualmente passando por sua ICO na blockchain, mas ao contrário de outras moedas de meme que foram utilizadas exclusivamente para transações ou gorjetas online com taxas de transação baratas, KangaMoon irá introduzir um vasto ecossistema.

Como resultado, KangaMoon é uma plataforma que implementará elementos de Play-to-Earn (P2E) junto com uma infraestrutura Social-Fi, o que adicionará camadas adicionais de diversão e incentivos para seus usuários. Os jogadores poderão criar um personagem KangaMoon e, através dele, podem se aventurar pelo universo. Eles podem até ganhar tokens KANG, junto com NFTs que são raros apenas completando missões, ou lutando contra outros jogadores e participando de eventos da comunidade.

Outra característica-chave por trás desse ecossistema é o mercado, onde qualquer pessoa pode comprar, vender ou até mesmo negociar itens do jogo, personagens ou colecionáveis raros. Através dele, a experiência geral é aprimorada e contribui para uma economia virtual vibrante.

A criptomoeda aumentou de valor em 180% após subir de $0,005 para $0,0014 e arrecadou até agora $2,5 milhões. Ela pode ultrapassar em breve a marca de $3 milhões arrecadados à medida que atrai investidores e traders em escala global, já que permite que qualquer participante do ecossistema monetize suas conquistas. É vista como uma criptomoeda que pode transformar $1 em $1.000 a longo prazo.

Ao combinar cultura com um ecossistema interativo, também atende à demanda por mais utilidade em moedas de meme. Como resultado de todos esses aspectos, os analistas projetam um aumento de preço de 5.000% após seu lançamento, e é vista como uma das melhores altcoins para comprar.

 

MAGA (TRUMP)

MAGA (TRUMP) é uma moeda de meme criada para entretenimento e não é afiliada ou endossada por Donald Trump. No entanto, a moeda de meme MAGA faz referência ou incorpora elementos relacionados à sua pessoa, imagem ou semelhança. Como resultado, qualquer atualização relacionada à sua candidatura presidencial pode e tem afetado seu valor. O preço do MAGA aumentou 75% nos últimos 30 dias, despertando interesse significativo entre investidores e traders. Historicamente, Trump se posicionou como pró-criptomoeda, o que pode ser um dos catalisadores para essa trajetória ascendente.

Além disso, a criptomoeda MAGA subiu de um ponto baixo de $4,20 para $6,84 durante a última semana e, a esse ritmo, poderia até mesmo ultrapassar a barreira de preço de $7. Como resultado, de acordo com a previsão de preço do MAGA, projeta-se que ele termine 2024 a $29,58.

 

Avalanche (AVAX)

Avalanche (AVAX) é um dos principais concorrentes do Ethereum e é uma blockchain escalável que permite baixas taxas de transação. Além disso, é construído para ser uma rede de contratos inteligentes e pode ser usado por qualquer pessoa para lançar aplicativos descentralizados (dApps).

O preço do Avalanche aumentou 201,3% no último ano e a altcoin subiu 45,7% apenas no último mês. Além disso, a criptomoeda passou de $51 para $63, e pode alcançar novas alturas até o final de 2024. De acordo com a previsão de preço do Polkadot, pode chegar a $87,52 até o final de 2024.

 

Polkadot (DOT)

Polkadot (DOT) é um protocolo construído para conectar blockchains e permitir que qualquer pessoa transfira dados entre redes anteriormente incompatíveis. Por exemplo, o Bitcoin e o Ethereum não eram previamente compatíveis. Como resultado, foi projetado para ser rápido e escalável, e seu token DOT nativo é usado para staking e governança.

Ao longo da semana anterior, o DOT subiu de um ponto baixo de $8,66 para um valor máximo de $10,82, e ao ultrapassar os $10, ele viu um grande nível de momentum otimista. Além disso, a alta para o ano até a data (YTD) para o preço do Polkadot foi de 40%, e sua alta mensal foi de 20,7%. De acordo com a previsão de preço do Polkadot, a criptomoeda pode chegar a $13,94 em 2024.

 

TRON (TRX)

TRON (TRX) é uma das maiores plataformas digitais baseadas em blockchain que hospeda aplicativos relacionados ao entretenimento. Além disso, apresenta sua própria altcoin nativa, TRX, que tem dominado os gráficos recentemente.

Especificamente, a alta para o ano até a data (YTD) para a criptomoeda TRON foi de 74%. Durante a semana passada, também subiu de $0,1122 para $0,1273 em seu nível mais alto. De acordo com a previsão de preço do TRON, espera-se que atinja até $0,1916 até o final de 2024, posicionando-o como uma das melhores altcoins para investir.

 

Descubra as emocionantes oportunidades da pré-venda do KangaMoon (KANG) hoje!

Website: https://KangaMoon.com/

Junte-se à nossa comunidade no Telegram: https://t.me/KangaMoonofficial

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.