domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Pepe (PEPE) vê retirada milionária enquanto analistas preveem ascensão explosiva da KangaMoon (KANG)

Mergulhe nas movimentações do mercado de criptomoedas com destaque para o crescimento do Pepe e a explosão iminente da KangaMoon

18 março 2024 - 11h30Por Redação SpaceMoney
Pepe (PEPE) vê retirada milionária enquanto analistas preveem ascensão explosiva da KangaMoon (KANG)Pepe (PEPE) vê retirada milionária enquanto analistas preveem ascensão explosiva da KangaMoon (KANG) - Crédito: Eversurge

Pepe (PEPE) recentemente esteve sob os holofotes depois que uma baleia retirou $3,2 milhões em valor da moeda meme. No entanto, apesar disso, a criptomoeda ainda experimentou um aumento monumental de 731% no gráfico mensal, mostrando que seu desempenho não foi afetado de forma negativa.

Ao lado disso, no entanto, KangaMoon (KANG) está pronta para um grande boom de preços, já que sua ICO de criptomoedas já arrecadou mais de $1,6 milhão e seu valor aumentou em 125%. Vamos analisar ambas as moedas meme para ver qual pode dominar durante as próximas sessões de negociação.

 

KangaMoon (KANG) Pronta para um Boom de Preços para $1

KangaMoon (KANG) está pronta para um crescimento explosivo após sua pré-venda ter mostrado um ímpeto impressionante e um grande nível de interesse tanto de investidores quanto de traders. Especificamente, a criptomoeda testemunhou uma explosão monumental de 125% à medida que seu valor subiu de um ponto baixo de $0,005 e agora é oferecido a $0,01125. Também arrecadou mais de $1,6 milhão e poderia em breve arrecadar $2 milhões no segundo trimestre de 2024.

A plataforma é construída na Ethereum, e o token é baseado em ERC20. Como resultado, é compatível com uma variedade de plataformas diferentes. Além disso, não apenas KangaMoon apresentará elementos de Social-Fi e uma abordagem orientada pela comunidade, mas também terá características de Jogue para Ganhar (P2E), onde irá conectar jogadores de todo o mundo para que possam desafiar uns aos outros em lutas e torneios, para testar suas habilidades.

Durante a pré-venda, qualquer um pode interagir no X (Twitter) para ser recompensado com tokens KANG, no entanto, também há um bônus de 10% em todas as compras feitas durante a Fase 3 da pré-venda. Como resultado, os analistas estão projetando um boom de preços para KANG e projetam que ele possa atingir $1.

 

Pepe (PEPE) Baleia Retira $3,2M – Preço Ainda Cresce 731%

Pepe (PEPE) ganhou muita atenção da mídia principal quando uma grande baleia retirou $3,2 milhões em valor da criptomoeda, preocupando inicialmente muitos traders e investidores. No entanto, apesar desse salto no volume de negociação, seu valor permaneceu dominante. Na verdade, o preço do Pepe aumentou significativamente em 174%, posicionando-o como uma das principais moedas meme que ainda têm um alto potencial de retorno sobre o investimento (ROI).

Na verdade, com base no desempenho mensal, a criptomoeda Pepe mudou de seu ponto mais baixo de $0,000001058 para seu valor mais alto em $0,000009885. Agora, os analistas estão otimistas sobre seu futuro, pois com base na previsão de preço do Pepe, ele pode terminar 2024 em $0,000013.

 

Resumo

Ambas as moedas meme, incluindo Pepe e KangaMoon, estão subindo rapidamente em valor e podem se tornar forças dominantes na indústria. No entanto, os ganhos mais significativos podem ser obtidos com a moeda meme KANG, pois ela introduzirá um vasto ecossistema e redefinirá como os entusiastas de moedas meme acessam e visualizam a indústria, com oportunidades de ganhos e uma abordagem focada na comunidade. Esses aspectos fazem do KANG uma das melhores moedas meme para comprar agora.

 

Descubra as emocionantes oportunidades da pré-venda do KangaMoon (KANG) hoje!
Website: https://KangaMoon.com/
Junte-se à nossa comunidade no Telegram: https://t.me/KangaMoonofficial

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.