segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

PUSHD destaca-se na cripto: Uniswap e Optimism investem, enquanto concorrentes enfrentam quedas

Uniswap (UNI) e Optimism (OP) enfrentam desafios em 2024, enquanto PUSHD ganha destaque. Descubra por que investidores diversificam para o projeto com potencial inovador e atrativa pré-venda

10 janeiro 2024 - 09h34Por Redação SpaceMoney
Em meio às quedas de Uniswap e Optimism, PUSHD brilha em 2024. Descubra a revolução do comércio eletrônico e as oportunidades de sua pré-venda!Em meio às quedas de Uniswap e Optimism, PUSHD brilha em 2024. Descubra a revolução do comércio eletrônico e as oportunidades de sua pré-venda! - Crédito: Pushd

Uniswap (UNI) e Optimism (OP) têm enfrentado dificuldades no início de 2024. Por outro lado, o Pushd (PUSHD) está surfando uma onda de momentum enquanto avança com a segunda fase de seu aguardado evento de pré-venda. Descubra por que os detentores de Uniswap (UNI) e Optimism (OP) estão diversificando cada vez mais para o Pushd (PUSHD) em 2024.

 

Uniswap (UNI) cai 20%, mesmo com o Bitcoin (BTC) ultrapassando os $47.000

Apesar do anúncio recente do projeto de que facilitou mais de $1,7 bilhão em transações no início de 2024, os detentores de Uniswap (UNI) estão no vermelho para começar o ano. O Uniswap (UNI) sofreu uma queda de 20%, sem mencionar a redução no volume de transações e nos endereços ativos desde o início do ano. Isso é agravado pelo aumento do fornecimento de tokens Uniswap (UNI) em exchanges, o que pode indicar uma crescente pressão de venda. Isso poderia resultar em uma nova queda nos preços dos tokens Uniswap (UNI), que já estão abaixo de $6 no momento desta redação.

 

Optimism (OP) se recupera após despencar para mínimas de 14 dias

Os preços do Optimism (OP) despencaram para $2,90 em 8 de janeiro, representando uma redução de 30% em relação às máximas históricas de $4,18 em 27 de dezembro passado. O Optimism (OP) foi uma das altcoins que se beneficiaram de um ressurgimento após atingir marcos de uso na rede no último trimestre de 2023. No entanto, à medida que 2024 se desenrolou, a correção do rali de altcoins ocorreu, e os detentores do Optimism (OP) começaram a realizar lucros. A queda do Optimism (OP) abaixo da marca de $3 causou milhões de perdas nos mercados de negociação de derivativos de criptomoedas logo depois. Desde então, o Optimism (OP) se recuperou ligeiramente, sendo negociado a $3,33 no momento desta redação.

 

Todos os olhos estão na pré-venda do Pushd (PUSHD) em 2024

Optimism (OP) e Uniswap (UNI) estão correndo para cortar suas perdas e diversificar seus portfólios com projetos de baixo valor de mercado e alto potencial, como o Pushd (PUSHD). Apenas duas semanas após anunciar seu lançamento, a pré-venda do Pushd (PUSHD) atraiu mais de 10.000 investidores interessados e esgotou sua primeira fase de pré-venda em questão de dias.

Afinal, o Pushd (PUSHD) está construindo a primeira verdadeira alternativa às plataformas de comércio eletrônico da Web2, como Amazon e eBay. O Pushd (PUSHD) combinará as melhores qualidades destas com o potencial disruptivo da tecnologia de registro distribuído para criar uma plataforma de comércio eletrônico sem taxas injustas, atritos com procedimentos KYC e políticas de mercado opacas e autoritárias.

Com oportunidades de renda passiva por meio do compartilhamento de receitas na plataforma Pushd, uma auditoria totalmente concluída e um bloqueio vitalício de liquidez na plataforma, é fácil entender por que muitos detentores de Optimism (OP) e Uniswap (UNI) estão participando da pré-venda do Pushd (PUSHD).

 

Será que o Pushd (PUSHD) é a Melhor Oportunidade de Investimento de 2024?

Nem mesmo a expectativa otimista da aprovação de um ETF de Bitcoin foi suficiente para impedir a queda do Optimism (OP) e Uniswap (UNI). Enquanto isso, com preços de pré-venda com desconto de $0,048 e um potencial ilimitado de valorização nos próximos anos, o Pushd (PUSHD) é, de longe, a melhor oportunidade de investimento em pré-venda de 2024.

 

Saiba mais sobre a pré-venda do Pushd em seu site oficial.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco