domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Previsão de Preço do Bonk em $0,000040. BEAM e BlockDAG Ganham Força

BlockDAG desponta como líder entre as criptomoedas, prometendo inovação e lucratividade em um cenário em constante evolução

07 março 2024 - 15h30Por Redação SpaceMoney
BlockDAG: a nova revolução nas criptomoedas. Descubra por que esta tecnologia está ganhando destaque no mercado financeiroBlockDAG: a nova revolução nas criptomoedas. Descubra por que esta tecnologia está ganhando destaque no mercado financeiro - Crédito: WPRO

O mercado de criptomoedas está animado com a euforia impulsionada pelo BTC, e muitos tokens estão atingindo suas máximas históricas. Notavelmente, o BONK alcançou sua ATH em 4 de março. Embora haja um pouco de apreensão de que a previsão de preço do BONK possa recuar em breve, as previsões de preço do Bonk permanecem positivas.

A criptomoeda Beam Gaming também está em alta, alcançando sua máxima histórica em 6 de março. Em meio a esse cenário otimista, o BlockDAG (BDAG) entrou com força na cena de pré-venda, arrecadando até agora US$ 2,67 milhões, apesar de estar apenas na segunda fase de sua pré-venda. Continue lendo para uma análise mais detalhada desses desenvolvimentos e descubra a melhor criptomoeda para comprar hoje.

 

Previsão de Preço do Bonk: Até Onde o BONK Pode Chegar?

Em 4 de março, o BONK disparou para sua máxima histórica em $0,00003563 e agora está 246% acima do mês anterior. Apesar dessa grande alta, há especulações de que o Bonk possa ver uma correção em breve, à medida que os investidores começam a realizar seus lucros após a nova máxima histórica.

No entanto, essa alta faz parte de uma tendência mais significativa no mercado de criptomoedas, impulsionada pelos ETFs de Bitcoin e pelo próximo evento de halving do Bitcoin. Com o rali esperado para continuar pelo menos até o próximo halving do Bitcoin no próximo mês, o Bonk poderia superar sua alta atual nas próximas semanas, potencialmente atingindo $0,000040 e talvez até mesmo mudando um decimal até o verão.

 

A Criptomoeda Beam Gaming Está em Alta

A criptomoeda BEAM Gaming está aproveitando um sólido momento de alta, mantendo sua posição acima das médias móveis críticas. De acordo com dados da Lookonchain, isso pode ser atribuído a um aumento na atividade das baleias.

O token $BEAM é a criptomoeda fundamental da rede Beam, que é um ecossistema de jogos impulsionado pelo Merit Circle DAO. Essa rede cria um ambiente colaborativo para jogadores e desenvolvedores influenciarem a direção do setor de jogos. No coração desse ecossistema está o Beam SDK, um conjunto de ferramentas versáteis projetado para criadores de jogos. Este SDK oferece uma variedade de ferramentas, permitindo que os desenvolvedores integrem e gerenciem recursos de blockchain em seus jogos de forma eficaz.

 

BlockDAG - A Ascensão do "Kaspa Killer"

Tirando inspiração do Bitcoin e do Kaspa, o BlockDAG (BDAG) tem como objetivo estabelecer um novo padrão de tecnologia blockchain na Camada 1. Alavancando o trabalho realizado pelo Kaspa, o BlockDAG introduz a tecnologia DAG (Grafo Direcionado Acíclico) sobre o framework do Kaspa, aprimorando o protocolo ao permitir a adição de blocos paralelos. Essa integração reduz significativamente os atrasos de transação e aumenta a escalabilidade.

Além disso, a velocidade de confirmação do BlockDAG de 10 blocos por segundo - com planos para aumentar para 100 blocos - estabelece um novo padrão no cenário de criptomoedas. Atualmente, com preço de $0,0018 em sua segunda fase de pré-venda, o preço do BDAG é projetado para aumentar incrementalmente através de cada lote subsequente, visando $0,05 até o último lote de pré-venda. Isso posiciona o BlockDAG como um investimento altamente lucrativo com um potencial ROI de aproximadamente 3233% após seu lançamento.

Em resposta ao avassalador interesse inicial dos investidores, o BlockDAG anunciou um mega sorteio de $2 milhões compartilhado por 50 membros sortudos da comunidade. Para participar do sorteio, siga os canais de mídia social do BlockDAG, envie seu endereço de carteira, aumente suas chances completando todas as missões e traga amigos para entradas extras!

 

A Conclusão

Analisando a atual alta no mercado de criptomoedas, Beam Gaming Crypto e Bonk têm se saído excepcionalmente bem, atingindo máximas históricas recentemente. No entanto, o BlockDAG (BDAG) emergiu como um destaque em meio a esse cenário otimista de previsão de preço do Bonk.

Apesar de estar nas fases iniciais de sua pré-venda, já arrecadou impressionantes US$ 2,67 milhões. Portanto, com base em seu desempenho impressionante e perspectivas promissoras, o BlockDAG brilha como a opção de investimento em criptomoedas mais viável hoje, refletindo seu compromisso com a inovação e a inclusão em criptomoedas.

Invista no BlockDAG Hoje:
Website: https://blockdag.network
Pré-venda: https://purchase.blockdag.network
Telegram: https://t.me/blockDAGnetworkOfficial
Discord: https://discord.gg/Q7BxghMVyu

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.