segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

BlockDAG arrecada $2M em pré-venda, qual será o próximo passo para SHIB e DST?

BlockDAG supera $2M na pré-venda enquanto SHIB e DST vislumbram crescimento; saiba mais sobre o boom no mercado de criptomoedas

29 fevereiro 2024 - 15h30Por Redação SpaceMoney
BlockDAG bate recorde de $2M na pré-venda, desafiando SHIB e DST no mercado criptoBlockDAG bate recorde de $2M na pré-venda, desafiando SHIB e DST no mercado cripto - Crédito: BlockDAG

O SHIB da Shiba Inu prevê uma alta no mercado de criptomoedas ao iniciar uma abordagem experimental com o padrão DN404. Eles estão prestes a unir o poder dos tokens fungíveis e não fungíveis. Por outro lado, a pré-venda do DeeStream (DST) está ganhando momentum no mercado de criptomoedas. No entanto, outra moeda de pré-venda, a BlockDAG Network, está se tornando a criptomoeda mais lucrativa no universo das altcoins. Já arrecadou $2 milhões em sua pré-venda em andamento e oferece uma variedade de oportunidades de renda passiva, o que a torna a favorita dos investidores ao mostrar resultados notáveis.

 

Previsão do SHIB da Shiba Inu Para um Rally de Alta

O SHIB previu recentemente bons retornos para seus investidores. A Shiba Inu está inovando com sua incursão no inovador padrão DN404. Uma mistura avançada de tokens fungíveis e não fungíveis (NFTs). Esse movimento revolucionário marca um salto significativo em relação ao seu token original Shib, levando-o para territórios desconhecidos além da descentralização.

Com o lançamento do primeiro teste DN404 da Shiba Inu, o mundo das criptomoedas está agitado de antecipação. Agora, ShibaSwap, Uniswap e OpenSea orgulhosamente hospedam links oficiais para Sheboshis. Indicando um passo audacioso para o futuro da tokenização.

 

Pré-venda do DeeStream (DST)

O DeeStream (DST) se destaca como um uso inovador da tecnologia descentralizada. Ele visa revolucionar a indústria global de streaming, migrando de configurações centralizadas para plataformas de streaming digital descentralizadas. O DeeStream integrou a tecnologia blockchain à sua plataforma, diferenciando-se assim de outros gigantes do streaming como o YouTube e o Twitch.

Além disso, as transações feitas pelos usuários agora são mais transparentes. O DST se afastou de ser uma plataforma de streaming tradicional. Os investidores esperam um lucro significativo com a pré-venda do DeeStream (DST), devido à sua abordagem centrada no usuário, já que as pessoas estão obtendo altos retornos com a pré-venda do DeeStream (DST). O DST reformulou seus sistemas de pagamento e recompensa incorporando blockchain.

 

BlockDAG: Uma Criptomoeda Lucrativa na Cena das Altcoins

A BlockDAG no mercado de criptomoedas emergiu como a nova estrela brilhante. Enquanto o SHIB prevê retornos positivos, a BlockDAG espera gerar um ROI de 50x à medida que sua captação de recursos na pré-venda ultrapassa a marca de $2 milhões. Está se tornando a criptomoeda mais lucrativa no universo das altcoins. A BlockDAG tem um grande potencial para mineradores, tendo já vendido cerca de 3000 dispositivos de mineração.

A BlockDAG oferece várias opções de mineração, pois os mineradores são a espinha dorsal da rede. As plataformas de mineração da BlockDAG funcionam de forma eficiente, facilitando a mineração de criptomoedas. Os dispositivos executam o algoritmo SHA-256, o que permite que você também mine outras criptomoedas como o Bitcoin.

A BlockDAG oferece uma ampla gama de oportunidades de renda para seus investidores. Eles podem ganhar através da mineração de moedas BDAG, usando uma das quatro opções de mineradores: X1, X10, X30 e X100. Além disso, eles podem negociar as moedas mineradas ou as moedas que compraram. As moedas da BlockDAG em breve serão listadas em plataformas famosas onde podem ser negociadas. Renda passiva também pode ser gerada com a revenda de mineradores da BlockDAG em qualquer plataforma autorizada, com algumas plataformas famosas incluindo Shopify, eBay e Amazon.

 

Conclusão

O SHIB prevê um crescimento sustentável ao adentrar na tecnologia blockchain. Isso tem um impacto positivo no mercado de criptomoedas. O DeeStream (DST) também está aprimorando sua plataforma de streaming. A BlockDAG conseguiu levantar com sucesso mais de $2 milhões sem intenções de parar. Os investidores veem a moeda BDAG como a criptomoeda altcoin mais lucrativa no momento, pois conquistou a confiança dos investidores ao gerar números tão altos na fase de pré-venda, prometendo ser a grande novidade para o espaço cripto de 2024.

 

Junte-se à Pré-venda da BlockDAG Agora:
Website: https://blockdag.network
Pré-venda: https://purchase.blockdag.network
Telegram: https://t.me/blockDAGnetworkOfficial
Discord: https://discord.gg/Q7BxghMVyu

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.