segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Magnata russo movimenta Ethereum para pré-venda da Kelexo, entusiasmando investidores de Cardano

Investidor influente move fichas na Kelexo, causando impacto positivo em Cardano. Os bastidores da revolução nas criptomoedas

29 fevereiro 2024 - 18h33Por Redação SpaceMoney
Magnata russo impulsiona Kelexo com grande movimentação de Ethereum, agitando o mercado criptoMagnata russo impulsiona Kelexo com grande movimentação de Ethereum, agitando o mercado cripto - Crédito: Kelexo

Algumas semanas atrás, rumores indicavam que um fundo de hedge francês estava prestes a investir capital na pré-venda da Kelexo (KLXO). Até o momento desta redação, um magnata russo de criptomoedas transferiu grandes quantidades de Ethereum (ETH) para a pré-venda da Kelexo (KLXO). Embora não possamos confirmar essa notícia, o comportamento do investidor não é inexplicável.

A pré-venda da Kelexo (KLXO) acumulou números impressionantes nas últimas três semanas. Foram registrados sete mil e quinhentos cadastros de usuários, foram coletados 2.500 investidores e milhões de dólares foram gerados como capital para o protocolo. Esse burburinho provocou considerável movimentação de investidores no mercado, com detentores de Ethereum (ETH) e Cardano (ADA) participando da pré-venda.

 

O token Cardano (ADA) está sendo negociado a $0,62 por token.

O token Cardano (ADA) é um protocolo de prova de participação (PoS). Uma semelhança entre Cardano (ADA) e Kelexo (KLXO) é que todas as características das plataformas passam por uma série de avaliações pelos detentores de tokens antes de serem instaladas. O token Cardano (ADA) ocupa a 8ª posição em capitalização de mercado, com um valor total de mercado de $21,9 bilhões. Como o 15º token mais negociado no mercado, o Cardano (ADA) vende cerca de $749 milhões de tokens por dia. Há notícias de que o protocolo Cardano (ADA) está tentando criar uma rede blockchain eficiente em termos de energia.

 

Ethereum (ETH) ganha 57,82% em atividade de mercado.

O Ethereum (ETH) é uma criptomoeda de nível 1. Sendo negociado acima da marca de $3.000, o Ethereum (ETH) é o segundo token mais valioso no mercado de criptomoedas. Atualmente, o Ethereum (ETH) tem uma capitalização de mercado total de $390 bilhões e negocia cerca de $21 milhões em tokens diariamente. Com o halving do Bitcoin (BTC) se aproximando, a atividade de mercado em torno do Ethereum (ETH) aumentou em 57,82%. Os detentores de Ethereum (ETH) estão buscando aumentar seu valor.

 

Na segunda etapa de sua pré-venda, a Kelexo (KLXO) está sendo vendida por $0,028.

A Kelexo (KLXO) é uma plataforma de empréstimos eletrônicos. Como uma inovação em finanças descentralizadas (DeFi), a Kelexo (KLXO) foi projetada para envolver a indústria de empréstimos de criptomoedas. A Kelexo (KLXO) visa facilitar o acesso fácil a empréstimos. Outro objetivo da Kelexo (KLXO) é buscar um sistema descentralizado perfeito. Cobrando taxas mais baixas e facilitando transações mais rápidas, o protocolo Kelexo (KLXO) será pioneiro nesse tipo de abordagem.

O token Kelexo (KLXO) será o principal token na plataforma. Como a plataforma é descentralizada, todos os detentores de tokens serão seus governantes. Como detentores de tokens, eles podem votar em atualizações e recursos futuros da plataforma. Eles também podem sugerir melhorias na plataforma, que os proprietários do protocolo integrarão caso outros detentores de Kelexo (KLXO) votem sim na alteração.

O token Kelexo (KLXO) está atualmente na segunda etapa de sua pré-venda. Agora sendo vendido por $0,028 por token, a Kelexo (KLXO) é um token muito procurado no mercado de criptomoedas. Marcado como a criptomoeda de ponta de 2024, esperamos que todos os investidores experientes participem da pré-venda da Kelexo (KLXO).

 

Saiba mais sobre a pré-venda da Kelexo (KLXO) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.