domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Fundo XRP migra para Kelexo; vislumbra-se 30X de ganhos na iminência do halving do Bitcoin

Kelexo (KLXO) Transforma Investimentos: Fundo de Hedge XRP Troca Rumo na Revolução de Empréstimos, Antevendo Ganhos Expressivos de 30X com o Halving do Bitcoin no Horizonte.

28 fevereiro 2024 - 21h06Por Redação SpaceMoney
Kelexo (KLXO) assume o centro do palco enquanto um fundo de hedge Ripple (XRP) muda o foco. Explore a revolução de empréstimos e os potenciais ganhos de 30X em meio à expectativa do halving do Bitcoin. #InvestimentoCripto #RevoluçãoKelexoKelexo (KLXO) assume o centro do palco enquanto um fundo de hedge Ripple (XRP) muda o foco. Explore a revolução de empréstimos e os potenciais ganhos de 30X em meio à expectativa do halving do Bitcoin. #InvestimentoCripto #RevoluçãoKelexo - Crédito: Kelexo

O halving do Bitcoin (BTC) está agora no horizonte e está causando efeitos dominó no mercado. Falando sobre o Ripple (XRP), novos relatórios sugerem que uma saída de investidores pode ser provável. Um fundo de hedge que antes investia pesadamente no token agora migrou para um novo projeto, o Kelexo (KLXO).

Analisamos todas essas decisões financeiras e a perspectiva do mercado conforme fevereiro chega ao fim. Revisamos as notícias do mercado e os dados por trás desses relatórios. Continue lendo para descobrir todos os detalhes.

 

Uma semana tranquila para o Ripple (XRP)

Alguns dias atrás, surgiu a notícia sobre um possível ETF do Ripple (XRP). Não muito depois, recebemos mais uma atualização sobre o caso Ripple (XRP) vs. SEC (SEC) que ainda está em andamento. No entanto, menos aconteceu com o projeto conturbado mais recentemente.

Mesmo nos gráficos, o Ripple (XRP) registra apenas pequenos movimentos nesta semana. Declinou modestos 2% em relação a 7 dias atrás. Ainda assim, o Ripple (XRP) parece encerrar fevereiro 5% melhor do que começou, sendo negociado a $0,5589 no momento da redação.

 

Halving do Bitcoin (BTC) causa aumento

O Bitcoin (BTC) está a apenas algumas semanas do halving. O último aconteceu em 2020 e viu a recompensa por bloco reduzida para os atuais 6,25 Bitcoin (BTC). O halving busca manter a escassez do Bitcoin (BTC), preservando assim seu valor.

No entanto, à medida que se aproxima, o Bitcoin (BTC) está subindo rapidamente. Já ultrapassou os $56.000 no momento da redação e pode estar bem acima de $60.000 quando o halving acontecer. O Bitcoin (BTC) também está vendo um aumento explosivo no volume de transações.

 

Fundo de hedge Ripple (XRP) migra para Kelexo (KLXO)

Kelexo (KLXO) é um mercado descentralizado de empréstimos peer-to-peer que atende a uma audiência global. Ele aprimora a espinha dorsal das plataformas de empréstimos digitais por meio da tecnologia blockchain. Taxas mais baixas, transparência e transações instantâneas são apenas algumas das vantagens de usar o Kelexo (KLXO).

A plataforma de empréstimos descentralizada tem chamado a atenção de muitos investidores há algum tempo. Alguns deles estão tomando medidas agora. Supostamente, um fundo de hedge que havia acumulado uma grande quantidade de Ripple (XRP) está trocando-as por Kelexo (KLXO).

A mudança provavelmente visa obter o máximo do token promissor. Investimentos iniciais tendem a proporcionar os melhores retornos, uma vez que os preços geralmente são mais baixos nesses estágios. Isso parece ser a estratégia com Kelexo (KLXO), que é precificado a $0,028 por token na pré-venda.

Kelexo (KLXO) possui um grande fornecimento. Até 440 milhões de unidades do token estão disponíveis. Os investidores ainda podem obter quantidades consideráveis de Kelexo (KLXO) com pouco capital.

De acordo com especialistas em investimentos, Kelexo (KLXO) está se preparando para um aumento de até 30x. Isso pode ser alcançado ainda em dezembro deste ano. Parece ser o melhor investimento no momento, com potencial maior do que muitos tokens estabelecidos.

 

Saiba mais sobre a pré-venda do Kelexo (KLXO) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.