terça, 30 de abril de 2024
Criptomoedas

ETF Ethereum Parece Improvável em Maio; Mudança para BDAG, GRT Mirando na Disparada

While Ethereum's ETF Approval Looks Unlikely in May, Investors Flock To BlockDAG's $4.8M Presale

16 março 2024 - 15h30Por Redação SpaceMoney
Explorando o futuro das criptomoedas: Ethereum ETF em análise, enquanto investidores direcionam atenção para BlockDAG e GRT. Potencial de $1 em vistaExplorando o futuro das criptomoedas: Ethereum ETF em análise, enquanto investidores direcionam atenção para BlockDAG e GRT. Potencial de $1 em vista - Crédito: BlockDAG

Com a aprovação dBlockDAGo ETF Ethereum em Maio pendente, os investidores estão voltando seus olhares para alternativas promissoras como o Graph (GRT) e o BlockDAG (BDAG).

O projeto BlockDAG é particularmente notável por seu recente lançamento no keynote, que estreou no coração de Tóquio, atraindo um grande volume de investimento para a pré-venda do BlockDAG, com $4,87 milhões já bloqueados até o momento.

 

Previsão de Preço do GRT: $1 é Possível?

O preço do GRT (The Graph) recentemente disparou acima do nível de Fibonacci de 23,60% em $0,30, indicando uma tendência de alta com potencial para alcançar $0,50. Após uma reversão de alta no final de 2023 e o suporte da EMA de 50 semanas, o momentum do GRT é forte. A capitalização de mercado agora está em 4.226.421.165, e o preço de negociação atual é de $0,4488.

 

 

O movimento de preço do GRT, apoiado por um aumento recente no volume de negociações, sugere uma continuação da tendência de alta, possivelmente alcançando $1 a longo prazo. Após a quebra de $0,30, os principais alvos são $0,45 e $0,58, com a tendência de alta indicando uma possível disparada para $1 nos próximos meses.

 

Por Que a Aprovação do ETF Ethereum em Maio é Improvável

De acordo com Eric Balchunas, analista sênior de ETF da Bloomberg, as chances de ETFs de ETH serem aprovados até maio caíram para 35%. A principal razão para essa perspectiva pessimista é a comunicação adicional da SEC para os potenciais emissores de fundos, especialmente com apenas 73 dias restantes até o prazo. Balchunas também destacou que a visão do presidente da SEC, Gary Gensler, sobre o Ethereum como um valor mobiliário, em vez de uma commodity como o Bitcoin, representa outro obstáculo significativo para a aprovação do ETF Ethereum.

 

 

Apesar da perspectiva sombria, alguns permanecem cautelosamente otimistas, sugerindo que uma rejeição poderia trazer benefícios a longo prazo ao impedir que a SEC se oponha arbitrariamente a outras criptomoedas. No entanto, grandes bancos de investimento e formadores de mercado também expressaram dúvidas sobre a aprovação do ETF Ethereum até maio.

 

BlockDAG Atrai o Foco da Pré-Venda Após a Estreia no Keynote em Tóquio

O BlockDAG (BDAG) rapidamente conquistou destaque no mercado de pré-vendas após a estreia de seu vídeo keynote no Shibuya Crossing de Tóquio. O vídeo apresentou a visão e a proposta de valor do BlockDAG, que inclui moedas BDAG, um cartão de pagamento de criptomoedas BlockDAG e sua linha de rigs de mineração de criptomoedas sob o nome X-series.

O cartão BlockDAG, habilitado por uma parceria com um dos principais provedores de Banco Como Serviço, suporta transações com BDAG, além de outras grandes criptomoedas, em mais de 38 milhões de estabelecimentos em todo o mundo.

As moedas BDAG são mineráveis com os rigs de mineração do BlockDAG, apresentando uma atraente oportunidade de renda passiva para os usuários, com ganhos potenciais diários variando de $1 a $10. Finalmente, os miners do BlockDAG são projetados com sustentabilidade em mente, buscando resolver o desafio chave no setor de mineração de criptomoedas.

 

 

Em resposta ao avassalador interesse inicial dos investidores e aos $4,4 milhões arrecadados rapidamente, o BlockDAG anunciou uma mega oferta de $2 milhões compartilhada por 50 membros sortudos da comunidade. Para participar da oferta, siga os canais de mídia social do BlockDAG, envie seu endereço de carteira, aumente suas chances completando todas as missões e traga amigos para entradas adicionais.

 

Em Resumo

As dúvidas estão crescendo sobre a aprovação de um ETF Ethereum em Maio, decorrente da falta de comunicação da SEC. Enquanto isso, o preço do GRT segue uma tendência de alta, com previsões sugerindo que ele poderia alcançar $1 a longo prazo.

O BlockDAG (BDAG) conquistou a atenção dos investidores na arena de pré-vendas à medida que seu keynote estreou em Tóquio, atraindo uma onda de investimentos para a pré-venda do projeto.

 

 

Invista no BlockDAG Hoje

Website: https://blockdag.network

Pré-venda: https://purchase.blockdag.network

Telegram: https://t.me/blockDAGnetworkOfficial

Discord: https://discord.gg/Q7BxghMVy

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.