domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Descubra a criptomoeda ideal antes do halving do Bitcoin com especialistas

Confira as análises detalhadas das 5 principais criptomoedas e saiba onde investir com segurança e potencial de retorno

27 março 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
Especialistas destacam as melhores criptomoedas para investir antes do halving do Bitcoin. Não perca essa oportunidadeEspecialistas destacam as melhores criptomoedas para investir antes do halving do Bitcoin. Não perca essa oportunidade - Crédito: Eversurge

Com o evento de halving do Bitcoin se aproximando, os traders têm procurado em todos os lugares por possíveis joias escondidas dentro do mercado de criptomoedas. Com uma alta esperada em breve, aproveitar criptomoedas específicas agora pode muito bem levar a retornos substanciais mais tarde.

Este guia irá analisar as 5 principais criptomoedas para investir antes do evento de halving do Bitcoin. Desde novatos até titãs estabelecidos, essas moedas oferecem oportunidades para traders que desejam capitalizar sobre o crescente mercado de criptomoedas.

 

1. KangaMoon (KANG)

KangaMoon (KANG) é nossa escolha para a melhor criptomoeda para comprar agora. É uma estrela ascendente na pré-venda e uma criptomoeda meme que tem estado em evidência recentemente. Na verdade, KangaMoon arrecadou mais de $2,8 milhões até agora e está a caminho de obter $3 milhões antes do final de março. Traders globais estão ficando mais interessados neste projeto de criptomoeda.

Em sua essência, KangaMoon vai explorar o crescente mercado de jogos P2E, que o Yahoo Finance prevê alcançar $885 milhões até 2028. Ele criará um jogo P2E no qual KANG servirá como a principal moeda dentro do jogo usada para atualizações de personagens e compras de itens no jogo. Essa utilidade também beneficiará imensamente KANG, pois ele se diferencia de 99% de outras criptomoedas meme.

Além disso, KangaMoon tornou o engajamento da comunidade sua prioridade. Por exemplo, KangaMoon está dando tokens KANG gratuitos para participantes ativos, mesmo antes do lançamento oficial. Portanto, traders sortudos que compartilham/curtem/comentam nas postagens de mídia social da KangaMoon ganharão tokens KANG no momento. Isso fez com que a comunidade da KangaMoon se tornasse uma das maiores.

Esta criptomoeda está agora na Fase 4 de sua pré-venda e custa apenas $0,014. Aqueles que a compraram no início estão experimentando um ROI de 180%. No entanto, analistas de mercado estão otimistas, pois a demanda por KANG está crescendo diariamente. Como resultado, eles preveem que KANG atingirá um valor de $1 quando uma CEX de Nível 1 a listar no segundo trimestre de 2024. Isso torna KANG a principal criptomoeda para comprar antes do evento de halving do Bitcoin.

 

2. Ethereum (ETH)

Ethereum (ETH) é uma das 5 principais criptomoedas e a segunda maior criptomoeda depois do Bitcoin. Esta blockchain descentralizada permite que os desenvolvedores criem contratos inteligentes e aplicativos descentralizados (DApps). Vitalik Buterin a criou em 2015, e desde então, ela se tornou uma das criptomoedas mais usadas no mundo.

Ethereum também é a blockchain que introduziu os contratos inteligentes. Estes são acordos autoexecutáveis construídos com linhas de código. Isso significa que transações complicadas podem ser feitas automaticamente.

O movimento de preço do Ethereum saltou de $2.898 para $3.478 nos últimos 30 dias. Seu valor de mercado também cresceu de $349 bilhões para $417 bilhões durante esse período. Além disso, 25 indicadores técnicos agora estão mostrando verde para a criptomoeda Ethereum. Por todas essas razões, os especialistas no campo das criptomoedas preveem que o Ethereum atingirá $4.560 até o segundo trimestre de 2024.

 

3. Solana (SOL)

Nossos especialistas também colocaram Solana (SOL) na lista das principais criptomoedas. A Fundação Solana lançou esta plataforma blockchain inovadora em 2020. Seu principal objetivo era eliminar problemas de escalabilidade como taxas altas.

Solana criou o mecanismo de consenso Proof of History (PoH) para alcançar esse objetivo. PoH registra o tempo das transações antes de serem adicionadas à blockchain, então Solana tem taxas mais baixas.

O preço do Solana tem subido ultimamente. No último mês, cresceu de $103 para $176, e seu valor de mercado aumentou de $45,49 bilhões para $78 bilhões nesse período. Os analistas de mercado continuam otimistas, já que a criptomoeda Solana opera acima de suas EMAs de 50 e 100 dias. Eles preveem uma alta para $251 para SOL antes do evento de halving do Bitcoin em breve.

 

4. Toncoin (TON)

Em seguida, temos Toncoin (TON), que gradualmente se destacou no mercado de criptomoedas. É a criptomoeda original para uma blockchain L1 que inicialmente foi chamada de "Telegram Open Network" em 2018 pelo Telegram. Quando o Telegram parou de trabalhar nele, uma comunidade independente assumiu o projeto de criptomoeda sob o nome de "The Open Network".

A Open Network prioriza a eficiência com Toncoin para reduzir taxas e acelerar transações. O sistema Toncoin também tem trabalhado para oferecer armazenamento descentralizado. Ele tem uma abordagem de dois gumes: segurança e funcionalidade foram ambos considerados.

O preço do Toncoin disparou de $2,15 para $4,41 no gráfico de um mês. Durante esse período, seu valor de mercado subiu de $7,31 bilhões para $15,30 bilhões. Além disso, 26 indicadores técnicos agora estão no verde para Toncoin. Como resultado, os especialistas fizeram uma previsão otimista para o preço do Toncoin. Eles preveem uma alta para $5,78 até o segundo trimestre de 2024 para TON.

 

5. Uniswap (UNI)

Finalmente, Uniswap (UNI) é uma boa criptomoeda para comprar. Uniswap é um protocolo DeFi na blockchain Ethereum que permite a troca de tokens sem passar por uma CEX.

Uniswap opera como um Fabricante de Mercado Automatizado (AMM) que permite a troca fácil de tokens on-chain enquanto mantém sua natureza descentralizada. Mas mais do que isso, Uniswap quer garantir que suas negociações estejam sempre líquidas.

O preço do Uniswap saltou de $7.25 para $11.97 nos últimos 30 dias, e seu valor de mercado cresceu de $4.37B para $7.16B nesse período. Além disso, as negociações da criptomoeda Uniswap estão acima de suas EMAs de 50 e 100 dias. Portanto, analistas de mercado preveem que UNI atingirá um valor de $14.12 antes do final do segundo trimestre de 2024.

 

Descubra as oportunidades emocionantes da pré-venda do KangaMoon (KANG) hoje!
Website: https://KangaMoon.com/
Participe de nossa comunidade no Telegram: https://t.me/KangaMoonofficial

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.