segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

DeeStream Desencadeia uma Nova Onda: Ethereum & Filecoin Preparadas para Ganhos Exponenciais

O Ethereum (ETH) domina o mercado de altcoins, enquanto o Filecoin (FIL) enfrenta desafios. Descubra a ascensão da DeeStream (DST) nesta nova era das criptomoedas

18 março 2024 - 11h40Por Redação SpaceMoney
Euforia no mercado cripto: Ethereum lidera enquanto Filecoin luta para acompanhar. DeeStream desponta como nova apostaEuforia no mercado cripto: Ethereum lidera enquanto Filecoin luta para acompanhar. DeeStream desponta como nova aposta - Crédito: Crypto-BR

O recente impulso nos preços das criptomoedas fez muitos investidores relatarem lucros enormes em suas carteiras. O Ethereum (ETH) liderou o avanço no mercado de altcoins, com ativos como o Filecoin (FIL) correndo para acompanhar.

Não poderia haver momento melhor para lançar um novo projeto com potencial de lucro do que agora, já que muitos ativos de pequeno porte estão atingindo novas máximas históricas e chamando a atenção dos investidores. A DeeStream (DST) tem se destacado nessa área, já que sua fase de pré-venda decola massivamente.

 

Ethereum (ETH) Quebra o Suporte de $4.000 Enquanto Dencun Entra em Operação

A principal altcoin do mundo, Ethereum (ETH), recentemente ultrapassou sua zona de suporte de $4.000, causando excitação em todo o ecossistema. Isso ocorre exatamente a tempo do anúncio da implementação da atualização Dencun no Ethereum (ETH), programada para 13 de março de 2024. A lucratividade do Ethereum não parece ser um acaso, já que, embora tenha sido observada uma pequena correção, o Ethereum (ETH) mantém sua trajetória de alta.

Outro motivo para o grande impulso do Ethereum (ETH) é o anúncio da SEC de uma possível aprovação do ETF Spot. Isso permitiria que investidores tradicionais comprassem Ethereum (ETH) sem se preocupar em gerenciar ativos on-chain. Se isso se tornar realidade, o Ethereum (ETH) e a indústria de criptomoedas verão uma grande entrada de investidores.

 

Filecoin (FIL) Fica para Trás, Deixando Investidores Preocupados ao Considerarem Alternativas

O recente rali de alta parece ter ignorado completamente o Filecoin (FIL), pois o projeto tem avançado lentamente. Os touros não parecem muito interessados nos ativos, e os investidores têm deslocado seu foco para a DeeStream (DST). Apesar de um aumento de mais de 40% no preço nos últimos 30 dias, o Filecoin (FIL) não conseguiu manter sua trajetória ascendente, causando uma retração de preço de mais de 18% na última semana.

O Filecoin (FIL) parece não ter atendido às expectativas dos investidores de um rali de preços para o norte. Uma recente parceria com a Solana pode salvar o Filecoin (FIL) de perdas de grande escala para os investidores, já que as soluções de escalabilidade da Solana poderiam melhorar as capacidades do Filecoin (FIL) no armazenamento, distribuição e recuperação de dados.

 

Comunidade da DeeStream (DST) Cresce à Medida que Investidores Entram na Fase de Pré-venda

A comunidade da DeeStream (DST) cresceu exponencialmente desde o início de sua fase de pré-venda. O projeto, que visa fornecer soluções de streaming descentralizadas, atingiu uma marca notável após a adesão de mais de 2.600 detentores e 14.700 usuários registrados. Criadores de conteúdo que buscam evitar censura e regulamentação centralizada de serviços de streaming tradicionais encontraram um lar com a DeeStream (DST).

Após passar por sua auditoria, a DeeStream (DST) visa fornecer uma rede segura e sem falhas para sua comunidade. A governança descentralizada garantirá a plena participação da comunidade na melhoria do protocolo. Os investidores da pré-venda não são deixados de fora, pois têm direito a descontos na compra de tokens. Bônus de fidelidade também serão compartilhados com os usuários regulares da DeeStream (DST), facilitando o acesso instantâneo a ativos para depósitos ou saques com baixas taxas.

A DeeStream (DST) está em sua segunda fase de pré-venda e está oferecendo tokens a $0,055. Como muitos investidores experientes sabem, investir em projetos sólidos no início é o caminho para obter lucros massivos. O preço baixo da DeeStream apresenta uma oportunidade valiosa para entrar cedo em um projeto potencialmente lucrativo. Os investidores estão segurados pela liquidez bloqueada da plataforma, que impedirá a despejo interno e a manipulação de preços.

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.