segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

BlockDAG, a Criptomoeda Emergente Desafia Apecoin e Nugget Rush

Descubra as características únicas do BlockDAG e as oportunidades de investimento em Apecoin e Nugget Rush, as sensações do mercado criptográfico

27 fevereiro 2024 - 15h00Por Redação SpaceMoney
BlockDAG, Apecoin e Nugget Rush: As Criptomoedas que Dominam o Mercado Financeiro com Potenciais de Ganho ExponencialBlockDAG, Apecoin e Nugget Rush: As Criptomoedas que Dominam o Mercado Financeiro com Potenciais de Ganho Exponencial - Crédito: WPro

BlockDAG (BDAG) está sendo apontada como o melhor investimento em criptomoedas devido às suas características únicas, método de consenso híbrido e dispositivos de mineração energeticamente eficientes.

A produção de ApeCoin de $24,49 milhões em APE, com 15,6 milhões de tokens distribuídos entre várias partes, está gerando discussões, enquanto a Pré-venda do NuggetRush oferece uma pré-venda sem impostos e sem taxas por $0,018 por token, com cerca de 16% restantes até a pré-venda. O NuggetRush também está oferecendo prêmios em dinheiro totalizando $150.000. O sucesso da pré-venda do BlockDAG (BDAG), que superou $2 milhões, reforça seu status como a melhor criptomoeda em desenvolvimento para comprar em 2024 para ganhos de 5000x. Vamos investigar mais profundamente as causas do sucesso do BDAG.

Apecoin para Lançar Mais de $24 Milhões em Produção de APE ApeCoin (APE) lançou 2,61% do seu inventário de tokens nesta semana. No geral, isso resultará em $24,49 milhões em produção de APE e visa aprimorar a vantagem competitiva da ApeCoin e aumentar a adoção geral. Os tokens emitidos serão distribuídos entre várias partes, totalizando 15,6 milhões de tokens. A administração da ApeCoin receberá 7,34 milhões de APE, a Yuga Labs fornecerá 4,17 milhões e o fundador da Yuga Labs deve receber 2,22 milhões. Os detentores da Apecoin (APE) estão negociando atualmente a $1,60, uma queda de 4% nas últimas 24 horas.

 

 

Pré-venda do NuggetRush (NUGX) O NuggetRush aspira criar uma comunidade de jogos éticos e relaxantes na blockchain play-to-earn (P2E). Ele oferece uma experiência de jogo rica, na qual os usuários podem projetar avatares personalizados e ganhar prêmios estabelecendo operações de mineração com a assistência de uma equipe de especialistas em mineração ou em colaboração com outros jogadores. O projeto é dedicado a ajudar mineradores artesanais em países desfavorecidos, o que atrai investidores socialmente preocupados. A Pré-venda do NuggetRush (NUGX) está atualmente em $0,018 por token, com cerca de 16% dos tokens alocados para esta etapa é o que os investidores recebem atualmente. A Pré-venda do NuggetRush (NUGX) se destaca na lista descentralizada de criptomoedas por seu conceito sem impostos e sem taxas, o que permite aos usuários participarem da iniciativa sem incorrer em despesas adicionais. Empolgantemente, o NuggetRush está oferecendo uma variedade de prêmios em dinheiro, totalizando $150.000.

Rede BlockDAG: A Melhor Criptomoeda Emergente A criptomoeda BlockDAG é definida por sua combinação distinta da topologia de Grafo Acíclico Direcionado (DAG) com consenso Proof-of-Work. Essa técnica inovadora garante escalabilidade, segurança e descentralização, superando as blockchains padrão. Com o compromisso do projeto com uma rede sólida, o PoW melhora a credibilidade das transações, reforçando a promessa do BDAG de um ecossistema de criptomoeda seguro e descentralizado. Investidores e mineradores interessados em tecnologia moderna podem achar a estratégia do BDAG muito atrativa e fora do comum.

 

 

O foco do BlockDAG em conservar energia por meio de seu processo de consenso PoW exemplifica uma abordagem ética para a mineração de bitcoins. Ao contrário dos modelos típicos de PoW, a utilização otimizada de energia do BlockDAG reduz sua pegada de carbono, tornando-o uma alternativa ambientalmente consciente para os investidores. O foco na sustentabilidade está alinhado com iniciativas globais para reduzir os efeitos nocivos dos métodos de blockchain, resultando em uma comunidade crescente de usuários ambientalmente conscientes. Além disso, a variedade de dispositivos de mineração da marca com consumo de energia altamente eficiente, assim como o aplicativo web de baixo consumo de bateria, se alinham perfeitamente com a identidade de marca centrada no usuário. O notável sucesso do BlockDAG durante a pré-venda do lote 1 enfatiza a sustentabilidade do projeto, fortalecendo sua legitimidade e gerando um momentum positivo para o sucesso a longo prazo. À medida que o BDAG entra no lote 2 da pré-venda, não perca a chance de se juntar ao BDAG e potencialmente obter retornos de mais de 1000x.

 

 

Website: https://blockdag.network
Pré-venda: https://purchase.blockdag.networ
Telegram: https://t.me/blockDAGnetworkOfficial
Discord: https://discord.gg/Q7BxghMVyu

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.