domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Pré-venda do BlockDAG Dispara enquanto o preço do MATIC cai & NUGX foca em P2E

Pré-vendas do BlockDAG e NuggetRush ganham destaque com promessas de grandes retornos, enquanto investidores buscam alternativas em meio à queda do preço do MATIC

26 fevereiro 2024 - 15h00Por Redação SpaceMoney
Boom das Pré-vendas: BlockDAG e NuggetRush lideram enquanto o preço do MATIC cai, transformando o panorama criptográficoBoom das Pré-vendas: BlockDAG e NuggetRush lideram enquanto o preço do MATIC cai, transformando o panorama criptográfico - Crédito: WPro

À medida que o preço da Polygon (MATIC) experimenta uma queda, os investidores estão de olho em alternativas mais promissoras, como o BlockDAG e o NuggetRush, previstos para serem as próximas moedas de pré-venda de criptomoedas com potencial de 100x. No meio dessa mudança de mercado, há um sentimento crescente de mover investimentos para essas oportunidades emergentes.

O Crypto BlockDAG, em particular, está gerando progresso significativo como uma moeda de pré-venda que ostenta um notável potencial de ROI de 50x para investidores. Esse aumento de interesse destaca a natureza dinâmica do cenário criptográfico e cria mais oportunidades de investimento em criptomoedas.

 

NuggetRush (NUGX): Inovação em Jogos P2E

No mundo dos jogos, o NuggetRush (NUGX) está revolucionando a dinâmica entre jogadores e rede, tornando-se o próximo Decentraland. Ele promete uma experiência de mineração, rica em recompensas de ouro e diferentes desafios para jogadores solo e em grupo. Com o NuggetRush, os jogadores colaboram para moldar o ecossistema de jogos por meio de mecânicas pioneiras de Jogue-para-Ganhar (P2E), ganhando ativos NFT e moeda in-game. A pré-venda do NuggetRush foi além das expectativas, vendendo 187 milhões de tokens.

 

Polygon (MATIC): Desvia a Atenção dos Investidores

No mercado de criptomoedas, os investidores estão sempre cautelosos em relação a qualquer instabilidade. Foi o que aconteceu com a Polygon (MATIC). O preço da Polygon não parece promissor nos últimos meses. Isso preocupa os investidores sobre se ainda é bom investir mais nesta moeda ou não.

No entanto, eles se associaram a diferentes empresas, mas os preços não mostrando resultados promissores é questionável. Por isso, os investidores estão buscando projetos mais confiáveis e de longo prazo como o BlockDAG. Em moedas de pré-venda, espera-se que o BlockDAG ofereça retornos de 5000x no lançamento oficial. Como o preço da Polygon não está aumentando, é melhor investir em moedas promissoras que estão na fase de pré-venda.

 

BlockDAG Pré-venda Dispara: Uma Nova Criptomoeda de 5000x

Enquanto o preço da Polygon (MATIC) não está subindo em breve, por outro lado, o BlockDAG está se esgotando rapidamente no lote de pré-venda. Os analistas esperam que o BlockDAG seja a nova criptomoeda de 5000x. O BlockDAG é mais promissor do que outras moedas de pré-venda disponíveis no mercado. Quer saber por quê? Aqui estão algumas razões pelas quais o BlockDAG é um forte concorrente no mundo das criptomoedas.

O BlockDAG usa tecnologia inovadora que o diferencia de outras moedas criptográficas tradicionais. O BlockDAG utiliza uma estrutura de Grafo Acíclico Direcionado (DAG) com um mecanismo de consenso de Prova de Trabalho (PoW). O BlockDAG oferece aos seus investidores escalabilidade, segurança e novas oportunidades que os fazem investir na pré-venda.

A trajetória prevista do BlockDAG para ultrapassar a expansão notável de 600x da Kaspa em um período de apenas dois anos o posiciona como uma oportunidade de investimento tentadora, esperada para gerar um retorno sem precedentes de 5000x sobre o investimento. A antecipação de que o BlockDAG atingirá US$ 600 milhões em liquidez após o seu lançamento destaca o seu apelo convincente e a capacidade de remodelar o cenário de mercado.

A impressionante liquidez pós-lançamento da moeda BlockDAG fala volumes sobre o seu potencial transformador e aceitação generalizada. Essas são as razões pelas quais o BlockDAG está se tornando mais famoso entre os investidores, já que esta moeda promete gerar bons retornos.

 

Não se Esqueça

Investir no mercado de criptomoedas pode ser desafiador, especialmente para novatos. Encontrar as moedas criptográficas certas está se tornando cada vez mais difícil hoje em dia. Como visto com a Polygon (MATIC) mantendo um preço estável, os investidores ficam se perguntando. Por outro lado, certas moedas com bom desempenho em pré-vendas, como o NuggetRush e o BlockDAG, se destacam. Portanto, optar por moedas promissoras que prometem retornos significativos é aconselhável. O BlockDAG, por exemplo, espera-se que gere retornos de 5000x para os investidores, tornando-o uma opção viável.

 

Garanta suas moedas BDAG antes do fim da pré-venda:
Site: https://blockdag.network 
Pré-venda: https://purchase.blockdag.network 
Telegram: https://t.me/blockDAGnetworkOfficial
Discord: https://discord.gg/Q7BxghMVyu 

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.