quarta, 24 de abril de 2024
SpaceDica

Entrou no TikTok na quarentena? 4 influencers de finanças para seguir

19 agosto 2020 - 16h55Por Redação SpaceMoney

A rede social chinesa TikTok ganhou os noticiários ao ser pivô de mais uma frente de batalha comercial entre Estados Unidos e China. Mas essa não é a única intersecção da plataforma da ByteDance com os mercados: se você quer aprender mais sobre economia e finanças, há influencers por lá para você.

Nesta SpaceDica, selecionamos 4 deles para você intercalar com as suas novas coreografias:

@1milhaocom30

Com mais de 50 mil seguidores, Lucas Rufino quer ensinar os internautas a acumular R$ 1 milhão em patrimônio antes dos 30 anos. Em vídeos curtos, ele dá dicas para analisar ações, como fazer sua reserva de emergência e mais. Além disso, faz piada sobre gastos, tipos de pessoa no TikTok e mitos sobre investimentos.

@mestre_milionario

Tem alguma dúvida sobre investimentos? Jamil Amin responde na sua conta com mais de 35 mil seguidores. ETFs, fundos de ações, bons investimentos para aposentadoria: o foco aqui são os iniciantes no mercado financeiro.

Quer assessoria personalizada para seus investimentos? Fale com um especialista SpaceMoney

@cinvista100

Se você ainda acha que não é possível investir com pouco dinheiro, a conta da Camila Kelly no TikTok é para você. Ela fala de organização financeira, erros comuns nos investimentos e mostra passo-a-passo para comprar ações para seus mais de 30 mil seguidores.

@isadoralara.sa

Com muito bom humor, a assessora Isadora Lara conta para seus mais de 60 mil seguidores sobre o mundo dos investimentos. Ela já deu dicas de cursos, filmes e estudos para certificados financeiros.