quinta, 28 de março de 2024
SpaceDica

Agenda da semana: lives sobre varejo, tesouro direto e mais

24 janeiro 2021 - 12h00Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: Alejandro Escamilla via Unsplash

Vacinação no Brasil, presidência dos EUA, Ibovespa: o mundo está “a todo vapor” – e o mercado financeiro também. Nesta SpaceDica, selecionamos alguns eventos online gratuitos que acontecerão nesta semana para você ficar bem informado.

Varejo

A FGV realizará na próxima quarta-feira (27), a partir das 8h, a primeira parte de um webinar que discutirá as tendências e perspectivas para o varejo. No dia seguinte, 28, será a vez da segunda parte das palestras. O evento é gratuito.

Proteção de dados

A G8 Academy promoverá na próxima segunda-feira (25) a Semana da Proteção e Privacidade de Dados. O evento, que irá do dia 25 ao dia 28 de janeiro, contará com a participação de palestrantes especialistas no tema. A inscrição é gratuita.

Lei Geral de Proteção de Dados

Ainda sobre proteção de dados, acontecerá, na terça-feira (26) o evento “O Impacto da LGPD nas Empresas”, em que especialistas sobre o tema irão falar sobre os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados nas pequenas e médias empresas. Inscrições e mais informações aqui.

Tesouro direto

A Ágora Investimentos fará uma live no seu YouTube sobre como investir em tesouro direto. Será na próxima quarta-feira (27), a partir das 14h.