quinta, 18 de abril de 2024
SpaceDica

Agenda da semana: lives sobre investimentos em ações, macroeconomia e mais

28 fevereiro 2021 - 12h00Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: Alejandro Escamilla via Unsplash

Já estamos caminhando para o terceiro mês do ano e diversos acontecimentos abalaram o mercado nesse começo de ano. Dentre eles, destacam-se a autonomia do Banco Central, aprovada pela Câmara no dia 10 de fevereiro, a interferência do presidente Jair Bolsonaro na liderança da Petrobras e o possível retorno do auxílio emergencial.

Ufa! Com tantos assuntos no radar, fica difícil acompanhar o mercado financeiro. Por isso, a SpaceMoney reuniu alguns eventos online para você ficar por dentro de tudo. Confira:

Melhores ações para março

Amanhã (1), o estrategista de ações da Genial Investimentos, Filipe Villegas, falará ao vivo sobre as melhores oportunidades de investimentos em março e as carteiras recomendadas do mês. É a partir das 16h, no canal do YouTube da corretora.

Economia em 2021

Também na segunda-feira, a partir das 19h, acontecerá o webinar “Perspectivas Econômicas 2021”, que irá discutir os impactos que o ambiente econômico pode trazer para as empresas neste ano. Além disso, o bate-papo tentará mostrar alguns caminhos para a definição de estratégias de curto e médio prazo no mercado brasileiro. As inscrições podem ser realizadas neste link.

Investimentos em startups

A FGV (Fundação Getúlio Vargas) realizará, na próxima quinta-feira (4), às 18h, um webinar que discutirá a oportunidade de investimentos em capital de risco e startups no Brasil. As inscrições podem ser realizadas no site da fundação.