terça, 16 de abril de 2024
SpaceDica

Agenda da semana: lives sobre inflação, investimentos e mais

10 janeiro 2021 - 12h00Por Redação SpaceMoney

Com o começo do ano, os investidores começam a ficar apreensivos acerca do cenário futuro do país. Mas, calma, para ajudar você a ficar por dentro do mercado financeiro, nós fizemos uma seleção das principais lives da semana nesta SpaceDica.

BC

Na terça-feira, dia 12, a XP Investimentos realizará um webinar com Bruno Serra, Diretor de política monetária do Banco Central. Você pode assistir à conversa a partir das 11h no canal do Youtube da corretora.

Planejamento financeiro

Segundo os especialistas, a estimativa da inflação para este ano é de 4,38%. Mas como proteger seus investimentos diante desse cenário? Esse é o tema da live promovida pelo BTG Pactual, no dia 13, quarta-feira, a partir das 19h.

Setor ferroviário

A FGV realizará, no dia 13, a partir das 15h, um webinar sobre a perspectiva para os investimentos em ferrovias no Brasil. Os convidados são Fernando Marcato, Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade em Minas Gerais, e Fernando Paes, Diretor Executivo da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários. A inscrição é gratuita.