sexta, 29 de março de 2024
SpaceDica

Agenda da semana: lives sobre criptomoedas, ações recomendadas e mais

Todos os eventos são gratuitos

30 maio 2021 - 12h00Por Redação SpaceMoney

Na última sexta-feira (28), o Ibovespa, o principal índice acionário da B3, renovou sua máxima histórica ao fechar o pregão com alta de 0,96%, aos 125.561 pontos. O resultado ultrapassou o antigo recorde de fechamento de 125.076,63 pontos, estabelecido em 8 de janeiro.

Devido ao baixo volume de chuvas, o Governo publicou, na sexta-feira, um alerta de emergência hídrica para o período de junho a setembro nos estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná. O racionamento de energia pode afetar empresas do setor.

Com tanta coisa acontecendo, você pode até ficar um pouco perdido. Mas não se preocupe: a SpaceMoney separou alguns eventos online gratuitos para te deixar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro. Confira:

Recuperação econômica

O presidente da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Isaac Sidney, participa, amanhã (31) do evento "Indústria em Debate - Propostas para o Brasil vencer a crise e voltar a crescer", promovido conjuntamente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Editora Globo. 

A live será transmitida a partir das 14h pelos perfis dos jornais O Globo e Valor Econômico no Facebook, LinkedIn e Youtube (youtube.com/user/valoreconomico e youtube.com/user/jornaloglobo)

Criptomoedas

A Genial Investimentos conversará com Stefano Sergole, sócio-fundador da Hashdex, gestora de criptomoedas do Brasil, sobre as perspectivas de curto e longo prazo das criptos. Também será abordado no bate-papo como ganhar com a valorização e se proteger em momentos de turbulência.

O evento acontece amanhã (31), a partir das 16h no canal do YouTube da corretora.

Ações recomendadas

A Genial Investimentos fará, na terça-feira (1), a partir das 15h, em seu canal do YouTube, uma live para discutir as melhores ações para investir em junho. Filipe Villegas, estrategista de ações da corretora, discutirá sobre as melhores oportunidades e as carteiras recomendadas do mês

Tags: B3, Ibovespa