sexta, 29 de março de 2024
SpaceDica

Agenda da semana: lives sobre como montar uma carteira de ações, fundos de investimento e mais

Confira a seleção de eventos online da SpaceMoney

04 julho 2021 - 12h00Por Redação SpaceMoney

Na última semana, diversas casas de análises divulgaram suas carteiras recomendadas para o mês de julho. Na SpaceMoney, você pode conferir os levantamentos sobre as mais variadas modalidades, como ações, dividendos, FIIs, small caps ou BDRs.

O Ibovespa, principal índice acionário da B3, a Bolsa de Valores brasileira, terminou o pregão da sexta-feira (2) com forte alta de 1,56%, aos 127.621 pontos.

Para te deixar por dentro dos diversos assuntos do mercado financeiro e de economia, a SpaceMoney fez uma seleção de lives e eventos online que acontecerão nesta semana. Confira:

Fundos de investimento

A XP fará uma live em seu canal do YouTube para comentar o desempenho da indústria de fundos em junho e as carteiras que se destacaram no período. É na próxima quarta-feira (7), a partir das 19h.

Carteira de ações

O estrategista chefe da Genial Investimentos, Filipe Villegas, discutirá como montar uma carteira de ações “do zero”, como escolher os melhores papéis para o portfólio e como deixá-lo diversificado. É no canal do YouTube da corretora, amanhã (5), às 19h.

Crise hídrica

A FGV promoverá, na quarta-feira, um webinar sobre a crise energética e gestão dos recursos hídricos. Os palestrantes serão Gustavo Kaercher Loureiro, pesquisador associado do FGV CERI, e Egon Bockmann Moreira, professor da Faculdade e da pós-graduação em direito da UFPR. As inscrições podem ser feitas neste link.