quinta, 25 de abril de 2024
SpaceDica

Agenda da semana: 4 lives sobre Pix, Black Friday e mais

25 outubro 2020 - 18h00Por Redação SpaceMoney

A quarentena pode estar acabando para alguns, mas um hábito dela com certeza vai ficar: as transmissões ao vivo para se divertir, aprender e conhecer mais sobre economia. Confira essa seleção de 4 lives para a semana de 26/10.

Amazônia e economia

Como conciliar a preservação da Amazônia com a economia? Essa é a pergunta que o webinar da FGV, que acontece na próxima terça-feira, 27 de outubro, a partir das 11h. Basta se inscrever no link.

Pix

O novo sistema de pagamentos instantâneo, o Pix, chega em 16 de novembro. Para ficar por dentro de tudo sobre o tema, a edição Pix Talks, promovida pela Matera, acontece na próxima terça-feira, 27, a partir das 14h. A inscrição é pelo link.

Black Friday

Tem um comércio? Então já deve estar pensando na Black Friday em novembro. Uma série de lives, iniciativa da NR-7 Comunicação e da NZN, pode te ajudar. As inscrições são gratuitas e as palestras acontecem no dia 27/10, terça.

Golpes digitais

Em um mundo cada vez mais concentrado na internet, é fundamental saber se proteger de golpes no ambiente digital. A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) participa na sexta-feira, 30, de live sobre educação digital. O registro para assistir pode ser feito aqui.