quinta, 28 de março de 2024
SpaceDica

4 lives do mercado financeiro para marcar na agenda da semana

07 setembro 2020 - 13h00Por Redação SpaceMoney

As lives já fazem parte da rotina do isolamento social recomendado em tempos pandêmicos. Para você aproveitar esse tempo e aprender mais sobre o mercado financeiro, separamos 4 delas na semana que começa em 07/09.

1. Semana nos mercados

A semana passada foi marcada pela volatilidade nos mercados globais, com o Ibovespa em zigue-zague ao longo do dia. Se você quer ter uma ideia do que lhe aguarda na semana que vem, confira a live no canal do Youtube na Warren. É na próxima terça-feira, 9, a partir das 19h.

2. IPOs

Apesar da crise, os IPOs (Initial Public Offerings, em inglês, ou ofertas públicas iniciais) continuam a todo vapor na B3. Você pode aprender como lucrar com essas oportunidades na live da XP Investimentos, que vai ao ar na próxima terça-feira, 8, a partir das 14h.

3. Estados Unidos

Vistos pelo governo federal como parceiro prioritário para o Brasil, os Estados Unidos ditam também a recuperação econômica a nível mundial. Para saber como andam as relações do Brasil com a potência econômica, confira a live com o embaixador Todd Chapman. A transmissão será via Linkedin, a partir das 10h da próxima terça, 8.

4. Macroeconomia

Como ficarão os países quando o apoio dos Bancos Centrais, agressivos nos estímulos durante a pandemia, diminuir? O webinar da FGV aborda esse e outros tópicos sobre a política monetária mundial. Basta se inscrever para assistir no dia 8 de setembro, às 10h.