sábado, 20 de abril de 2024
Internacionalização de empresas

Webinar debate impactos da pandemia na internacionalização de empresas

30 junho 2020 - 10h46Por Redação SpaceMoney

Na próxima quarta-feira, dia 01 de julho, às 9h30, horário de Brasília, será realizado um webinar, gratuito e aberto ao público, da Comissão de Relações Internacionais da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Minas Gerais (OAB/MG). O objetivo é destacar os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) nas empresas em processo de internacionalização.

Délber Lage, CEO da fintech SalaryFits, repercutirá a temática ao lado de outros especialistas, como Walter Galvão (IOASYS), Sofia Araújo (VME) e Marcos Antonio Mandacaru (Governo do Estado de Minas Gerais), que também estão envolvidos com substantivos processos de internacionalização empresarial.

O debate, segundo Lage, será muito útil para quem está engajado no mesmo objetivo de expansão e contará com a intermediação de Daniel Manucci, presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB/MG.

“Não há dúvida que a estabilidade financeira é uma das principais preocupações no momento para empresas e trabalhadores. Por isso, temos que cooperar e unir esforços para estimular a economia global e a produtividade de forma inovadora, focando ainda mais no digital. A SalaryFits entende que a melhor maneira de superar a pandemia é a partir da união das empresas para promover ações que diminuam o impacto da pandemia, adaptando serviços ao novo comportamento do consumidor”, adiantou Délber Lage, CEO da SalaryFits.

Inscrição gratuita neste link:

https://lp.manucciadv.com.br/webinar-oabmg

Data: 01/07 (quarta-feira)

Horário: 9h30 da manhã, horário de Brasília.