Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile

Tomografia mostra que cirurgia de Bolsonaro não tem complicações

04 fevereiro 2019 - 11h08Por Angelo Pavini
O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou nota ontem informando que o presidente Jair Bolsonaro não apresenta complicações na delicada cirurgia que fez para reconstituir o intestino e retirar a bolsa de colostomia que usava desde o atentato a faca que sofreu durante a campanha.
O presidente passou mal no sábado, com náuseas, devido à paralisação da atividade intestinal, o que obrigou os médicos a usarem uma sonda nasogástrica para retirar o excesso de substâncias do estômago. O presidente também foi proibido de continuar despachando com assessores enquanto não melhorar. A expectativa hoje será em torno da nota que Bolsonaro enviará para a abertura dos trabalhos do Legislativo, já que não poderá estar presente, e que pode dar mais detalhes do projeto de reforma da Previdência.
Abaixo, a nota do Einstein.
“O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, encontra-se no sexto dia de pós-operatório, com evolução clínica estável. Está sem dor e sem sinais de infecção. Hoje foi submetido à tomografia de abdome que descartou complicações cirúrgicas.
Encontra-se com sonda nasogástrica aberta, em jejum oral e nutrição parenteral exclusiva. Realiza fisioterapia respiratória e motora no quarto e segue com as medidas de prevenção de trombose venosa.
Por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas.
Médicos Responsáveis:
Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião
Dr. Leandro Echenique, cardiologista”
O post Tomografia mostra que cirurgia de Bolsonaro não tem complicações apareceu primeiro em Arena do Pavini.
Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: