terça, 23 de abril de 2024
Terra investimentos carteira

Terra Investimentos mantém carteira recomendada para novembro

03 novembro 2020 - 12h43Por Redação SpaceMoney

A Terra Investimentos manteve a composição de sua carteira recomendada de ações para novembro. No mês de outubro, o portfólio da corretora teve desempenho negativo, com perdas de 1,26%, contra baixa de 0,69% do Ibovespa, principal índice acionário do Brasil.

Em um relatório divulgado nesta terça-feira (03), a Terra Investimentos aponta que outubro contou com três semanas de recuperação no mercado de ações. No final do mês, porém, o aumento nos casos de coronavírus na Europa e temores de um novo lockdown causaram forte baixa em índices e papéis do mundo todo. 

Nesse cenário, a corretora acredita que seus ativos continuarão ou voltarão a ter performances positivas em novembro, o que justifica a manutenção dos papéis em sua carteira recomendada. O destaque positivo de desempenho ficou para as ações da Gerdau (GGBR4), com alta 4,86%; já o negativo foi a queda de 7,2% nos papéis da B3 (B3SA3).

Confira a composição: B3 (B3SA3), Bradesco (BBDC4), Eztec (EZTC3), Gerdau (GGBR4), JBS (JBSS3), Petrobras (PETR4), Rumo (RAIL3), Telefônica (VIVT4), Vale (VALE3) e Via Varejo (VVAR3).

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje