quinta, 18 de abril de 2024
Terra Investimentos carteira

Terra Investimentos mantém carteira de outubro sem mudanças; confira a composição

01 outubro 2020 - 11h35Por Investing.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com - A Terra Investimentos divulgou na manhã desta quinta-feira a atualização de sua carteira recomendada para o mês de outubro. Os analistas da corretora optaram por manter a mesma composição da semana anterior, por acreditarem que os mesmos voltarão a performar positivamente.

Em setembro, o desempenho da carteira da Terra Investimentos ficou abaixo do Ibovespa, com queda de 6,62%, contra perdas de 4,80%. Entre os papéis, o principal destaque positivo ficou para Gerdau (SA:GGBR4), com alta de 8,96%, com Rumo (SA:RAIL3) na ponta oposta ao perder 9,14%.

Na carteira de dividendos, foi mantida a lista anterior, enquanto que na de Small Caps foram retirados os papéis da Movida (SA:MOVI3) para entrada de Cogna (SA:COGN3).

Composição: B3 (SA:B3SA3), Bradesco (SA:BBDC4), Eztec (SA:EZTC3), Gerdau, JBS (SA:JBSS3), Petrobras (SA:PETR4), Rumo, Telefônica, Vale (SA:VALE3) e Via Varejo (SA:VVAR3).

Dividendos: Bradespar (SA:BRAP4), B3, Banco do Brasil (SA:BBAS3), BR Distribuidora (SA:BRDT3) e Copasa (SA:CSMG3).

Small Caps: Alupar (SA:ALUP11), Cogna, Duratex (SA:DTEX3), Fleury (SA:FLRY3), Hermes Pardini (SA:PARD3), Tegma (SA:TGMA3), Minerva (SA:BEEF3), Sanepar (SA:SAPR11), SLC e Trisul (SA:TRIS3).

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje