quinta, 28 de março de 2024
Moedas digitais

Tendências de criptomoeda: rastreando picos de valor com HUH Token e Dogecoin

como um investidor pode rastrear as frequentes quedas e picos de valor do mercado de criptomoedas

16 janeiro 2022 - 11h00Por Parceiro

Dado que as criptomoedas são relativamente não-regulamentadas, embora especialistas como Robert Courtneidge acreditem que este momento está chegando, é fácil entender por que todos estão interessados em como um investidor pode rastrear as frequentes quedas e picos de valor do mercado de criptomoedas.

Com o objetivo de surfar nas ondas, por falta de uma frase melhor.

Duas criptomoedas comprovadamente proeminentes podem ajudar a entender o movimento muitas vezes desconcertante do mercado de criptomoedas, são HUH Token e Dogecoin.

Essas criptos se baseiam na premissa de 'Meme', como uma teoria que sugere que a popularidade e a simpatia de uma criptomoeda podem influenciar diretamente seu valor em dólares.

A teoria, embora vaga, provou ter aplicações no mundo real para a HUH Token e Dogecoin, para citar duas de muitos, que tiveram sucesso sob a mesma prática.

Então, é possível entrar em uma tendência à medida que ela ocorre, a tempo de se beneficiar do aumento de preço, ou a volatilidade e a inconstância da popularidade tornam as tendências impossíveis de rastrear e em grande parte não lucrativas para o curioso investidor de criptomoedas?
 

A Ascensão e Queda de um Império Cripto


Todos os impérios sobem à supremacia e depois caem, é assim que a história se desenrola desde os gregos antigos até os romanos e agora, as potências que são certas criptomoedas no mercado… 
no entanto, com menos desmoronamentos sociais.

As criptomoedas, quando são lançadas pela primeira vez, desde o burburinho em torno delas e o que elas trarão, se alguma coisa, para o mercado de criptomoedas que é novo e empolgante, causa uma reação bastante peculiar.

Uma reação, que eu pessoalmente chamaria de 'Teoria da corrida do Boxing Day', significando que uma criptomoeda começará em alta porque todo mundo quer colocar as mãos no próximo Bitcoin e, por causa disso, a criptomoeda entra no mercado mercado com alta e muitas vezes insustentável.

Abaixo, você pode ver dois gráficos, o primeiro é a vida do Dogecoin no mercado de criptomoedas e o segundo, o HUH Token… … no entanto, com o tempo, o valor das criptomoedas se estabilizou e, com isso, ofereceu aos detentores um tipo de sucesso diferente do que eles poderiam imaginar.

 

 

Como você pode ver, as duas criptomoedas, Dogecoin e HUH Token, começaram em alta e depois caíram consideravelmente quando a ideia da 'Teoria do Boxing-Day-Sale-Rush' foi reprimida e a popularidade da moeda começou a diminuir.

No entanto, você provavelmente está se perguntando como o HUH Token e o Dogecoin continuaram a aumentar com tanto fervor postando seus lançamentos… no futuro!

Afinal, quanto mais valor seu HUH e DOGE tiverem, melhor será para todos!


 

O poder da popularidade


Em um mundo onde a pessoa média passa mais de três horas por dia consumindo informação, onde todos estamos acostumados com os rostos das Kardashians e temos consciência do valor de uma única imagem postada por um dos fundadores da influência nas redes sociais … podemos, como amantes de criptografia, ver por que nomes como Dogecoin e HUH Token são muito populares e valiosos.

Os grandes picos, como demonstrado pelas duas criptomoedas, ocorrem após eventos interessantes, tweets ou uma injeção de investimentos por baleias, provando que HUH Token e Dogecoin são moedas que aproveitaram o poder de influência para apoiar seus projetos e com isso crescer em confiança e valor entre seus titulares.

Por exemplo, o HUH Token queimou US$ 4 milhões em HUH para agregar valor à criptomoeda para seus detentores, eles também têm planos de lançar centenas de influenciadores no dia 19 de janeiro, que devem disparar o valor da criptomoeda.

Além disso, Dogecoin é a criptomoeda com cara de cachorro muito amada de Elon Musk, que simplesmente precisa postar o nome 'Dogecoin' em seu feed do Twitter para que a criptomoeda veja um aumento no valor.

Parece que, à medida que as moedas que aproveitam a popularidade e a influência crescem, também aumentam os retornos monetários de seus detentores.

Atualmente, Dogecoin e HUH Token estão em alta, e parece que as criptomoedas que surfam nas ondas de picos e quedas, potencialmente, prosperam.

O HUH Token, de acordo com fontes de notícias, abandonará as NFTs do detentor da pré-venda em 31 de janeiro e será lançado em várias corretoras, como BitBox e HotBit, entre outras.

Dogecoin está sendo testado por Elon Musk como moeda para comprar produtos da Tesla e houve até rumores de um lançamento de satélite da SpaceX financiado pela criptomoeda com cara de cachorro.

No entanto, se você estiver procurando por mais informações, clique nos links abaixo e descubra mais nos whitepapers do HUH Token e Dogecoin ... você também pode encontrar Dogecoin em sua página inicial.
 

Aprenda mais sobre HUH Token aqui:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/