quinta, 25 de abril de 2024
Sequoia DWS

Sequoia informa que DWS ampliou participação acionária para 6,43% do capital

15 outubro 2020 - 12h27Por Investing.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com - Na noite de quarta-feira, a Sequoia Logística e Transportes (SA:SEQL3) divulgou comunicado ao mercado para informar que a DWS Investment GmbH, por meio de fundos de investimento por ela representados, aumentou a participação acionária na companhia para 8.164.300 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, representativas de 6,43% do capital social total e votante da companhia.

No início da tarde desta quinta-feira, por volta da 12h25, os ativos eram negociados com leve alta de 0,16% a R$ 12,42. A companhia estreou na bolsa no último dia 7 e, desde de então, acumula leve valorização de 0,16%. A companhia é também apontada como uma das possíveis interessadas na privatização dos Correios.

Conforme consta da comunicação recebida, a DWS ressaltou que tal participação não possui o objetivo de alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Sequoia; que os fundos de investimento por ela representados não são titulares de qualquer valor mobiliário ou direito conversível em ações emitidas pela companhia ou quaisquer derivativos relacionados a tais ações; e que não há contrato ou compromisso para reger o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da companhia que tenha sido celebrado entre ela e os fundos de investimentos.

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje