quinta, 18 de abril de 2024
SBF Centauro

SBF nega registro de oferta de ações da Centauro; ações registram queda

24 setembro 2020 - 13h55Por Investing.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com - Na parte da tarde desta quinta-feira, as ações da Centauro, controlada pelo Grupo SBF (SA:CNTO3), operam com moderada queda. A varejista de artigos esportivos divulgou comunicado informado que não protocolou qualquer pedido de registro de oferta de ações, tampouco está realizando ou projetando a realização de qualquer operação desta natureza, seja da companhia ou de qualquer controlada.

Por volta das 13h45, os papéis recuavam 0,65% a R$ 26,03.

No documento, a Centauro esclarece que a SBF Comércio de Produtos Esportivos, controlada da companhia, realizou pedido de registro de companhia aberta na categoria B na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O pedido, acrescenta a empresa, foi realizado em linha com obrigações contratuais assumidas no âmbito da primeira emissão de debêntures simples da SBF Comércio de Produtos Esportivos.

Segundo o Grupo SBF, de acordo com a regulamentação aplicável, "emissores registrados como companhia aberta na categoria B da CVM não estão autorizados a negociar ações em bolsa e, portanto, não estão elegíveis a realizar uma oferta pública de ações".

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje