terça, 19 de março de 2024
Recomendação

Rede D'Or (RDOR3): após acordo com a Amil, BTG recomenda compra das ações

O preço-alvo é de R$ 88

10 maio 2021 - 15h37Por Redação SpaceMoney

O BTG Pactual recomendou a compra das ações da Rede D’Or (RDOR3), com preço-alvo de R$ 88, em relatório divulgado ontem (9). A orientação aconteceu após o grupo hospitalar anunciar, no dia 7 de maio, que fechou um acordo com a Amil para o atendimento de clientes do plano de saúde da empresa em 20 de seus hospitais e um centro oncológico.

A lista de lugares que serão credenciados com o plano inclui Niterói D'Or, o recém-inaugurado Gloria D'Or e três hospitais Start (Vila Nova Start, Copa Star e DF Start em São Paulo, Rio e Brasília, respectivamente).

O banco destaca que esse é um processo de "consolidação" para a Rede D’Or. Isso porque diversos hospitais que ainda estão em "processo de maturação” contam agora com a cobertura de plano de saúde da Amil, que, para os analistas do BTG, é um player estratégico no mercado de seguros. 

“A mudança também diversifica as fontes de receita da Rede D’Or em termos de clientes top, já que antes da mudança, 45% da receita bruta vinha de apenas dois clientes: Bradesco e SulAmérica”, disseram no texto.

Para o BTG, os papéis do grupo hospitalar tem uma boa combinação de fatores que incluem possibilidades de crescimento e retornos positivos para o investimento.