quinta, 18 de abril de 2024
Mudanças

Petrobras (PETR4), Embraer (EMBR3), Marfrig (MRFG3) e Weg (WEGE3) entram na carteira da Mirae Asset

As recomendações foram mantidas sobre Ferbasa (FESA4), Romi (ROMI3), Banco Inter (BIDI11), JBS (JBSS3) e JHSF (JHSF3).

25 outubro 2021 - 15h41Por Investing.com

Por Ana Beatriz Bartolo, da Investing.com - A Mirae Asset incluiu as ações da Petrobras (SA:PETR4), WEG (SA:WEGE3), Marfrig (SA:MRFG3) e Embraer (SA:EMBR3) na sua carteira semanal no lugar das indicações sobre Braskem (SA:BRKM5), CSN Mineração (SA:CMIN3), Randon (SA:RAPT4) e Santos Brasil (SA:STBP3).

As recomendações foram mantidas sobre Ferbasa (SA:FESA4), Romi (SA:ROMI3), Banco Inter (SA:BIDI11), JBS (SA:JBSS3) e JHSF (SA:JHSF3).

Os analistas da Mirae Asset estão animados com o projeto de automóvel voador e do modelo de aeronave de carga de grande porte da Embraer, que podem trazer um impacto positivo na carteira da empresa no médio e longo prazo.

Sobre a Marfrig, a Mirae Asset destaca o forte resultado, acima da expectativa, com aumento de preços, volume, melhora de margens, principalmente na América do Norte e beneficiado pela desvalorização cambial. As previsões para o futuro também são positivas, em especial com uma demanda mais forte na Ásia, uma vez que a China ainda não recompôs o seu rebanho de suínos.

Segundo o relatório, a Petrobras deve apresentar uma evolução dos desinvestimentos, redução de custos operacionais e ampliação de produção no pré-sal, o que deve levar a uma melhora de resultados e maior distribuição de proventos aos seus acionistas.

Por fim, a Weg divulgou um resultado sólido, com crescimento de receita, Ebitda, margens e de lucro líquido, acima da expectativa. A empresa vem sendo mais uma vez eficiente no controle de custos e de despesas.