quarta, 24 de abril de 2024
multiplan e brmalls

Multiplan e brMalls têm acordo com Google para entrega de refeições; ações recuam

25 agosto 2020 - 14h37Por Investing.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com - No início da tarde desta terça-feira, as ações das administradoras de shopping centers Multiplan (SA:MULT3) e brMalls Participacoes (SA:BRML3) operam com perdas, maiores que a baixa do Ibovespa no momento da escrita. Na véspera, elas anunciaram acordo com o Google (NASDAQ:GOOGL) para lançar operação de entrega de refeições.

Por volta das 14h33, a Multiplan tinha perdas de 1,58%, a R$ 21,74, e a brMalls caía 0,92%, a R$ 9,71. O Ibovespa recuava 0,29% a 102.001 pontos.

A parceria permite fazer pedidos a restaurantes e praças de alimentação de shoppings direto em ferramentas de buscas do Google, numa integração por meio da plataforma Delivery Center, que tem administradoras centers Multiplan e brMalls como sócias.

"O objetivo é oferecer mais uma opção de venda para nossos lojistas se consolidarem no meio digital, proporcionando a eles ganhos de escala, tanto com a maior exposição do mix, quanto em termos de vendas adicionais (...) conectando os lojistas a marketplaces como Ifood, Rappi, Uber (NYSE:UBER) Eats, Mercado Livre (NASDAQ:MELI), Americanas, Submarino, Shoptime", disse a brMalls em comunicado.