terça, 30 de novembro de 2021
Mirae asset carteira

Mirae Asset troca Inter, MRV e Randon por Bradesco, Gerdau e Klabin para a semana

08 setembro 2020 - 10h51Por Investing.com

Por Gabriel Codas - Investing.com - A Mirae Asset divulgou nesta terça-feira a atualização de sua carteira recomendada de ações para a semana. Os analistas da corretora optaram por realizar três mudanças em relação ao que foi apresentado na semana anterior. Deixaram a lista Banco Inter (SA:BIDI11), MRV (SA:MRVE3) e Randon (SA:RAPT4), para as entradas de Bradesco (SA:BBDC4), Gerdau (SA:GGBR4) e Klabin (SA:KLBN11).

O portfólio teve variação de -2,79%, contra os -0,88% registrados pelo Ibovespa no mesmo período. O melhor despenho ficou para Ultrapar (SA:UGPA3), com ganhos de 5,97% e o pior para Via Varejo (SA:VVAR3), que perdeu 6,53%.

A equipe aponta que, para a semana, a agenda econômica trará apenas dados de inflação, vendas no varejo no Brasil e na quinta-feira ocorre reunião do BCE para definir taxa de juros. A expectativa de entendimento entre republicanos e democratas para o novo pacote de estímulo também ficará no radar.

Os analistas destacam que é necessário ficar de olho no avanço do covid-19 no mundo, que se mostra um fator de grande preocupação para a retomada da economia mundial e eventual informação sobre o avanço da vacina para cura da doença. Qualquer informe sobre estes temas terá força para influenciar o mercado financeiro global.

Composição:  Bradesco, B3 (SA:B3SA3), Gerdau, JBS (SA:JBSS3), Klabin, Magazine Luiza (SA:MGLU3), Ultrapar, Vale (SA:VALE3) e Via Varejo.

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content