domingo, 28 de novembro de 2021
Mirae asset carteira recomendada

Mirae Asset troca Bradesco por Iochpe-Maxion na carteira recomendada da semana

21 setembro 2020 - 11h16Por Investing.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com - A Mirae Asset divulgou nesta segunda-feira a atualização de sua carteira recomendada de ações para a semana. Os analistas da corretora optaram por realizar uma mudança, com a saída de Bradesco (SA:BBDC4), para a entrada de Iochpe-Maxion (SA:MYPK3).

O portfólio teve variação de 1,11%, contra os -0,07% registrados pelo Ibovespa no mesmo período. O melhor despenho ficou para Gerdau (SA:GGBR4), com ganhos de 5,57% e o pior para Via Varejo (SA:VVAR3), que perdeu 2,95%.

A equipe aponta que a a agenda econômica na semana será pesada. Os destaques do nosso lado são a Ata do Copom na 3ª feira e o IPCA-15 na 4o feira; o Banco Central divulga o RTI – Relatório Trimestral de Inflação na 5ª feira.

No exterior os destaques ficam com dados de atividades (PMI indústria e serviços) na Zona do Euro e EUA na quarta-feira. O presidente do FED, Jerome Powell, realiza discurso na quinta-feira. A busca por entendimento entre republicanos e democratas para o novo pacote de estímulo também ficará no radar; está ocorrendo pressão de parte de membros dos dois partidos para que se encontre uma solução para esta pendência.

Além disso, os analistas mostram que devemos ficar de olho no avanço do covid-19 no mundo. Esse se mostra um fator de grande preocupação para a retomada da economia mundial e eventual informação sobre o avanço da vacina para cura da doença. Qualquer informe sobre estes temas terá força para influenciar o mercado financeiro global.

Composição: Cosan (SA:CSAN3), Gerdau, Ind. Romi (SA:ROMI3), Iochpe-Maxion, JBS (SA:JBSS3), Klabin (SA:KLBN11), Magazine Luiza (SA:MGLU3), Randon (SA:RAPT4), Vale (SA:VALE3) e Via Varejo.

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content