sexta, 19 de abril de 2024
Lives

Marque na agenda estas 4 lives para a semana

19 julho 2020 - 18h00Por Redação SpaceMoney

As lives não são apenas uma distração em meio ao isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus, mas também uma fonte de conhecimento na palma das nossas mãos.

Para você se organizar e não perder as melhores transmissões da semana, separamos 5 delas nesta SpaceDica.

1. PIX

Na segunda-feira, 20, a semana de lives começa com uma da Genial Investimentos sobre o PIX, a plataforma de pagamentos instantâneos do Banco Central. Como isso vai alterar a sua vida? É só ligar a partir das 15h no canal do Youtube.

2. Proteção

Apesar da grande entrada de pessoas física na bolsa de valores, o mercado de ações ainda pode parecer perigoso para muitas pessoas. No Instragram da Órama, na terça-feira, 21, você pode conferir como se proteger de possíveis riscos, a partir das 18h30.

Quer saber mais sobre investimentos? Converse com um especialista SpaceMoney

3. Pandemia

Também na terça-feira, 21, a partir das 20h, a live do Núcleo de Estudos de Economia Aplicada da Universidade Federal Fluminense promove debate os desafios do mercado de capitais em meio à pandemia. Basta acompanhar no Youtube.

4. SpaceLive

A primeira live da SpaceMoney vai rolar essa semana! Na quarta-feira, 12h, um time de especialistas vai debater o planejamento financeiro 360º, para você não só aumentar, mas proteger o seu patrimônio. As inscrições já estão abertas!