quinta, 28 de março de 2024
Lives mercado financeiro

Marque na agenda: 5 lives sobre mercado financeiro nesta semana

17 maio 2020 - 18h30Por Redação Space Money

Mais uma semana de quarentena também significa mais oportunidades para acompanhar lives e aprender mais no conforto de casa. As transmissões ao vivo se popularizaram durante o isolamento social e, nesta SpaceDica, você confere uma seleção para assistir entre 18 e 22 de maio.

1. Planeje o seu futuro

A aposentadoria é uma fase da vida sonhado por guardar a independência financeira. Mas, para isso, é preciso pensar nela desde já. A live da XP Investimentos na próxima segunda-feira, 18, às 19h, pode ajudar na tarefa. É só acompanhar no canal do Youtube.

2. Entenda os impactos

A pandemia do coronavírus, com seu ineditismo, afeta todos os setores de maneiras antes imprevisíveis. No Instagram da Órama, na próxima segunda-feira, 18, a partir das 19h, você pode entender mais sobre os efeitos dos covid-19 no setor de seguros e o futuro da saúde.

3. O mercado é delas

As mulheres como profissionais, mães e lideranças são o assunto para as WorkTalks promovidas pela Catho. São 3 lives ao longo da próxima segunda-feira, 18, para discutir as relações de gênero em meio à pandemia. Para acompanhar, basta se inscrever gratuitamente no link.

4. Não deixe todos os ovos na mesma cesta

O ditado vale também para os investimentos e se prova verdadeiro nos momentos de crise. Para entender como aliar segurança e rentabilidade numa carteira bem balanceada, você pode conferir o webinar gratuito da Magnetis, gestora digital, no dia 19/05, terça-feira, às 18h.

5. Pense no pós-pandemia

Como os negócios vão ficar após a crise? Executivos de grandes empresas debatem como estão contornando as dificuldades e se preparando para a retomada econômica em live promovida pela SAS. A transmissão ocorre na próxima terça-feira, 19, às 17h, e tem inscrição gratuita.