quinta, 25 de abril de 2024
magazine luiza

Magazine Luiza compra Canaltech e Inloco Media; ações sobem

06 agosto 2020 - 13h25Por Investing.com

Magazine Luiza

Investing.com - A Magazine Luiza anunciou na quinta-feira (6) a compra da empresa Canaltech e da plataforma Inloco Media, braço de mídia online da startup Inloco. O objetivo das aquisições é impulsionar a atuação da empresa na área publicidade online, por meio do MagaluAds, cujo objetivo é permitir aos parceiros anunciar seus produtos nos sites da Magalu.

Às 13h20, os papéis da companhia (MGLU3) operavam em alta de 2,21%, a R$ 84,83, desempenho superior aos ganhos do Ibovespa hoje, de 1,49% a 104.332 pontos.

O Canaltech é uma plataforma multimídia em foco na produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo, como podcasts, análises de produtos, temas corporativos e cobertura do noticiário diário. O portal tem audiência mensal de 24 milhões de visitantes A Inloco Media, por sua vez, é uma plataforma que atua na comercialização da publicidade digital.

"A união de e-commerce, conteúdo e publicidade é um negócio em expansão em todo o mundo. Queremos fazer parte dele e, assim, oferecer novos serviços aos nossos sellers. Nossa plataforma tem tudo para ser uma das maiores e mais eficientes do mercado.", diz Frederico Trajano, CEO do Magalu.