quinta, 25 de abril de 2024
Aula fundos internacionais

InvestSmart promove aula gratuita sobre Fundos Internacionais nesta quinta, 24

23 setembro 2020 - 12h16Por Redação SpaceMoney

A diversificação dos ativos é uma dica de ouro para os investidores. E com o cenário de juros baixos, no Brasil, os investimentos em Fundos Internacionais têm sido opção cada vez mais atrativa. Pensando nessa e em outras informações super importantes,a InvestSmart, assessoria de investimentos credenciada à XP Investimentos, vai realizar nesta quinta, dia 24 de setembro, às 18h, uma Aula gratuita sobre Fundos Internacionais. Samyr Castro, conselheiro CFP da empresa, receberá Felipe Manfredini, da área de Distribuição de Fundos de Investimentos, na XP Inc.

O objetivo da aula é debater sobre a importância da diversificação internacional nas carteiras de investimentos, além de dicas para melhorar a relação entre risco e retorno com estes ativos, conversar sobre as oportunidades de diversificação de modo geral, as opções de investimentos em proteção cambial e as possibilidades de se investir nas maiores gestoras do mundo.

Para a realização da aula, os executivos prepararam um conteúdo diferenciado e exclusivo, com dados concretos e informações relevantes para as melhores tomadas de decisões.

AULA SOBRE FUNDOS INTERNACIONAIS COM SAMYR CASTRO, CONSELHEIRO DA INVESTSMART, E FELIPE MANFREDINI, DA XP INVESTIMENTOS