Menu
Busca terça, 19 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Hering recompra de ações

Hering anuncia novo programa de recompra de ações

19 agosto 2020 - 10h20Por Investing.com

Por Gabriel Codas - Investing.com - O conselho de administração da Cia. Hering (SA:HGTX3) aprovou o encerramento do Programa de Recompra de Ações da companhia aprovado em março, que previa a recompra de 835.456 ações ordinárias e foi integralmente concluído. A companhia também informou abertura de um novo programa para aquisição de papéis da companhia.

Atualmente, a empresa possui em tesouraria o montante de 2.432.881 ações ordinárias, que tem por objetivo subsidiar os planos de opção de compra de ações ou outras formas de remuneração baseada em ações, cancelamento, permanência em tesouraria ou alienação.

No novo programa, a quantidade a recomprar se limitará a 5 milhões de ações ordinárias nominativas escriturais, sem valor nominal, que corresponde a 3,99% do total das ações ordinárias em circulação.

As operações de aquisição serão realizadas a preço de mercado no pregão da B3, com a intermediação das seguintes instituições: Itaú Corretora, Morgan Stanley (NYSE:MS), BTG Pactual (SA:BPAC11) e Credit Suisse Brasil.

O prazo máximo para a aquisição das ações ordinárias no âmbito do programa será de 365 dias, com início a partir da data de 19/08/2020 e término em 19/08/2021.

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: