quinta, 25 de abril de 2024
G2D

G2D, da GP Investments pede registro para listagem de BDRs

09 setembro 2020 - 17h17Por Investing.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com - A GP Investments (SA:GPIV33) informou, por meio de fato relevante, que foi apresentado pedido de registro da oferta pública de distribuição primária de certificados de depósito de ações a serem emitidos pelo Banco Bradesco (SA:BBDC4), cada um representativo de uma ação ordinária classe A de emissão da G2D Investments, controlada pela companhia.

Os papéis serão distribuídos no Brasil, em mercado de balcão não-organizado, e listados para negociação no segmento tradicional de negociação de valores mobiliários da B3 (SA:B3SA3), nos termos da Instrução CVM nº 400.

A G2D também apresentou pedido de registro de emissor estrangeiro categoria A perante a CVM, e apresentará, oportunamente, pedido de admissão de suas ações ordinárias classe A representativas dos BDRs à negociação na Bolsa de Valores de Bermudas (Bermuda Stock Exchange - BSX).

A G2D é uma companhia de investimentos que terá como alvo principalmente investimentos minoritários em empresas tech-enabled que desenvolveram tecnologias disruptivas e que operam em grandes mercados, lideradas por times de gestão excepcionais e com claras vantagens competitivas. Ela nasce com um portfólio geograficamente diversificado e com plataformas que permitem perseguir novas oportunidades de investimento em companhias sediadas na Europa, nos Estados Unidos e no Brasil.

A Oferta Brasileira foi aprovada em reunião do conselho de administração da G2D realizada em 2 de setembro e serão oportunamente fixados pelo conselho de administração da G2D: o volume da Oferta Brasileira e da oferta das ações de emissão da G2D; e o preço de subscrição de seus BDRs e de suas ações, conforme venha a ser acordado na data de precificação da oferta, após a apuração do resultado do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais, a ser realizado no Brasil e no exterior.

A oferta está sujeita à concessão dos registros aplicáveis pela CVM e às condições de mercado então prevalentes. A companhia manterá o mercado atualizado a respeito dos desenvolvimentos relacionados à oferta brasileira.

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje